Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Montagens Electrónica

TÓPICO: Por favor ajudem-me

Por favor ajudem-me 17 Dez. 2010 14:17 #1

Boas. Desde já não pretendo incomodar ninguém com este tópico, apenas gostaria que me ajudassem num Projecto que estou a desenvolver para a disciplina de Área de Projecto 12º ano. O Projecto consiste em tornar a consola Dreamcast numa consola portatil utilizando um monitor. Esta consola irá permitir a utilização de até 4 jogadores. A ideia é muito boa, mas ate agora pouco conseguimos fazer do projecto. Não percebo nada de electronica e sei que o projecto é ambicioso. Já consegui reunir quase todo o material necessário. A maior dificuldade sentida ate agora foi conseguir fazer a ligação da consola ao monitor do pc portatil. Disseram-me que tinha que fazer o reconhecimento do cabo Scart ao monitor, mas como já referi não percebo nada de electronica nem possuio o esquema de ligação destes. Se alguém estiver interessado em ajudar, ficaria extremamente grato.
Deixo-vos com algumas imagens de um projecto semelhante e do site do mesmo.

modsbywerd.blogspot.com/ (aqui encontra-se alguns passos do desenvolvimento da consola)


Obrigado por tudo

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema