Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Montagens Electrónica

TÓPICO: portao electrico

portao electrico 11 Out. 2010 18:54 #1

  • filjoa
  • Avatar de filjoa
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 16 anos
  • pt  
  • Mensagens: 49
viva

comprei recentemente um portão electrico mas o problema é que só vinha com um comando... como os comandos extra sao mt caros resolvi tentar procurar na net, mas o problema é que nao sei o que tenho de tomar em considereção para a minha escolha...

alguem que saiba +- como é que isto funciona que me possa ajudar?

no manual nao fala nada relativamente a expecificaçoes de comandos, so diz que dá para adicionar num max de 10 programentos atraves de uma sequencias de switchs.

o comando que veio é este(AVIDSEN 504706) que penso funcionar a 433Mhz: http://www.tavnyito.hu/belso.php?p=termek_nagy&term_id=128

agr uma das minha duvidas é se este comando LINK funciona com o meu KIT...

alguem me pode dar uma ajuda?

cumps :great:
Última Edição: 11 Out. 2010 21:13 por Rui.

Re:portao electrico 11 Out. 2010 21:19 #2

  • Rui
  • Avatar de Rui
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 17 anos top5 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 6411
  • Agradecimentos 1559
Muitas vezes a diferença de preço dos comandos tem a ver com a possibilidade de cópia e abertura do comando. Inicialmente os comandos tinham uma combinação simples de 8 bits e apenas uma frequência, isso possibilitava a abertura copiando simplesmente as características do primeiro, ainda existem estes comandos simples quando a questão segurança não se levanta.
De outra forma adquira um comando original.
Não conheço muito bem esta área, embora tenha reparado alguns comandos e controladores.
Possivelmente algum colega mais experiente pode dar uma melhor sugestão

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema