Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Reparação e Avarias Monitores

TÓPICO: minha fonte de noteebook Hp plug grande parou de funcionar

minha fonte de noteebook Hp plug grande parou de funcionar 25 Set. 2011 11:55 #1

Ola amigos sou novo no site mim cadastrei nele por meio d uma amigo e realemnete o que li é muito bom. Pois bem meu problema é o seguinte: minha fonte do notebook( que é uma fonte chaveada ) parou de funcionar e sei que o problema ta nela pois quando coloco a fonte de um amigo que é da mesma marca ela carrega normalmente meu notebook , comprei uma nova fonte que ta carregando normamente meu notebook mas estou tentando reparar a anteriror. Inicialmente percebi que quando colocava ela pra carregar o notebook ela demorava uns 10 minutos pra a luz indicadora de carregar o notebook ficasse acesa, com o passar do tempo esse tempo so foi aumentando passando agora para algumas horas ate que parou de funcionar d vez ,com um auxilio de um amigo vi que o plugue estava em curto , comprei um novo plugue mais nao fiz a troca ainda, pois quando abri a caixa da fonte vi que a ponte de diodo estava aberta e um dos transistores estava em curto ja fiz a troca dos dois , so que estou com medo que o problema esteja em algum componte da placa e ao colocar novamente o plugue este venha a ficar em curto novamente , desde de ja agradeco a atencao em meu problema se alguem tiver alguma dica ou material ( esquema eletrico ) de onde pode estar o problema pesso uma ajuda . obg pela atencao

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema