Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Reparação de aparelhos linha branca. Máquinas de Lavar, Frio, Ar Condicionado

TÓPICO: MAQUINA DE LAVAR CONTINENTAL EVOLUTION 10K ,NÃO FAZ AS FUNÇÕES.....

MAQUINA DE LAVAR CONTINENTAL EVOLUTION 10K ,NÃO FAZ AS FUNÇÕES..... 04 Out. 2015 21:16 #1

  • delegado123
  • Avatar de delegado123
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 11 anos top50 em número de mensagens
  • br  
  • Mensagens: 311
  • Agradecimentos 15
Boa noite amigos, estou comuma lavadadora continental evolution 10 k , ela liga mas não faz as funções , alguem pode dar dicas , se o defeito pode estar na placa ou no timer ,aguardo bom fim de comingo a todos.

MAQUINA DE LAVAR CONTINENTAL EVOLUTION 10K ,NÃO FAZ AS FUNÇÕES..... 06 Out. 2015 17:32 #2

  • kokas
  • Avatar de kokas
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 16 anos top50 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 255
  • Agradecimentos 15
Meu caro, da maneira que expoe o assunto não se torna facil prestar qualquer ajuda, não mete agua por exemplo, deve ser mais explicito
Só sei, que nada sei

MAQUINA DE LAVAR CONTINENTAL EVOLUTION 10K ,NÃO FAZ AS FUNÇÕES..... 06 Out. 2015 17:43 #3

  • delegado123
  • Avatar de delegado123
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 11 anos top50 em número de mensagens
  • br  
  • Mensagens: 311
  • Agradecimentos 15
Boa tarde amigo , nestas maquinas que so ligam quando tem agua , a função da agua e conetar a chave que controla o nivel ,e so colocar ar para fechar os contatos e lacrar a mangueira ,se a maquina estiver ok ,faria todas as funções, mas esta so da uns baculejo que vai lavar e para, a bomba liga mas bater e sentrifugar não faz , VOCE poderia ajudar ,ficarei muito grato a vossa pessoa.

MAQUINA DE LAVAR CONTINENTAL EVOLUTION 10K ,NÃO FAZ AS FUNÇÕES..... 07 Out. 2015 16:08 #4

  • kokas
  • Avatar de kokas
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 16 anos top50 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 255
  • Agradecimentos 15
Não estou muito familiarizado com essas máquinas, mesmo assim ela deve ter um condensador de arranque, já o substituiu?
Só sei, que nada sei

MAQUINA DE LAVAR CONTINENTAL EVOLUTION 10K ,NÃO FAZ AS FUNÇÕES..... 07 Out. 2015 16:52 #5

veja a fiação que liga o capacitor, pode ser mal contato ou sensor de velocidade do motor, esse sensor com o tempo cria zinabre e precisa ser trocado.................Boa Sorte
aaaa.jpg

MAQUINA DE LAVAR CONTINENTAL EVOLUTION 10K ,NÃO FAZ AS FUNÇÕES..... 07 Out. 2015 17:14 #6

  • delegado123
  • Avatar de delegado123
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 11 anos top50 em número de mensagens
  • br  
  • Mensagens: 311
  • Agradecimentos 15
Boa tarde , vou ver e dou retorno ,grato por enquanto.

MAQUINA DE LAVAR CONTINENTAL EVOLUTION 10K ,NÃO FAZ AS FUNÇÕES..... 08 Out. 2015 15:15 #7

  • delegado123
  • Avatar de delegado123
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 11 anos top50 em número de mensagens
  • br  
  • Mensagens: 311
  • Agradecimentos 15
ola amigo , não achei este sensor , capacitor esta bom , detalhe , desmontei o timer e dentro so tem um motorzinho e umas engrenagens plasticas e so isso , tem hora que funciona alguma função ,mas agora n funciona nada, pode ajudar ,grato.

MAQUINA DE LAVAR CONTINENTAL EVOLUTION 10K ,NÃO FAZ AS FUNÇÕES..... 29 Nov. 2015 19:04 #8

  • delegado123
  • Avatar de delegado123
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 11 anos top50 em número de mensagens
  • br  
  • Mensagens: 311
  • Agradecimentos 15
Obrigado a todos , devolvi a maquina ,mandei buscar , e ate o presente momento a mesma se encontra enchendo o saco na oficina ,ja que o locale pqueno ok , com Deus pessoal.

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema