Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Reparação de aparelhos linha branca. Máquinas de Lavar, Frio, Ar Condicionado

TÓPICO: Maquina eletrolux abertura frontal

Maquina eletrolux abertura frontal 30 Jan. 2012 22:45 #1

Olá
Boa noite, gostaria de saber se alguém pode me esclarecer o problema que minha máquina apresentou, ela lavou a roupa, mas não soltou a agua e nem centrífugou na hora que ela deveria centifugar faz um barulho, se eu passo da cedntrifugação o barulho some e bate normalmente. Desde já agradeço a ajuda.

Re:Maquina eletrolux abertura frontal 31 Jan. 2012 22:17 #2

Verificar bomba de esgoto.

Re:Maquina eletrolux abertura frontal 01 Fev. 2012 03:57 #3

Olá Leonel, muito obrigada por ter me respondido.
Minha máquina não estava esvaziando e nem enchendo com água. Quando li sua resposta na verdade não sei aonde fica a bomba de esgoto, mas fui até a máquina e quis fazer mexer em alguma coisa e abri uma tampinha que tem quase no pé da máquina do lado direito e consegui esvaziarlavei uma especie de ralinho que tem lá dentro e vi que voltou a encher e esvaziar sozinha...mas quando coloquei no botão pra centrifugar o barulho continua. Vc sabe me dizer o que pode ser e me diz aonde fica essa tal "bomba de esgoto?" Muitoo obrigada mesmo por sua atenção. Elizabeth

Re:Maquina eletrolux abertura frontal 01 Fev. 2012 21:49 #4

Boa noite Elizabeth. A" tampinha" que teve acesso é o filtro. A bomba de esgoto, está acoplada ao filtro pela
parte de dentro da máquina. Possivelmente o ruído é algum objecto metido na turbina da bomba,ou a mesma
com folga. Será necessário desmontar a bomba de esgoto. Com os melhores comprimentos.

Re:Maquina eletrolux abertura frontal 01 Fev. 2012 22:58 #5

Oi Leonel, vou ter fazer isso agora, muito obrigada.

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema