Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Hardware

TÓPICO: Como identificar os capacitores Solidos

Como identificar os capacitores Solidos 11 Ago. 2019 01:12 #1

  • P3ZAO
  • Avatar de P3ZAO
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 4 anos
  • br  
  • Mensagens: 2
Ola pessoal, gostaria de pedir ajuda a vocês pois quero trocar os capacitores que estão esquentando de mais a placa de video, quero trocar os capacitores e os indutores e gostaria de saber se o indutor R15 serve pra substituir o da foto e qual capacitor eu usaria pra substituir os capacitores ao lado dos indutores Magic R15, a placa de video é uma Gigabyte Aorus RX 570 4GB.


Qualquer Indutor R15 substitui os da foto? :huh:
Qual capacitor solido uso nesses LF 820 e 74C? :dry:

Como identificar os capacitores Solidos 11 Ago. 2019 11:53 #2

  • Divercentro
  • Avatar de Divercentro
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos top20 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 1584
  • Agradecimentos 316
A temperatura dos capacitores deve ser ligeiramente mais elevada que a temperatura ambiente, se aquecem demasiado algo errado. Esses capacitores servem para filtrar correntes DC pode substitur por valor igual ou superior a 820uF 10 Volts se mecanicamente existir espaço
Os seguintes utilizadores Agradeceram: P3ZAO

Como identificar os capacitores Solidos 12 Ago. 2019 16:54 #3

  • P3ZAO
  • Avatar de P3ZAO
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 4 anos
  • br  
  • Mensagens: 2
A placa tem um ano e meio de uso, sera que seria os thermal pads??? eu troquei os dos chips em volta do chip principal e troquei a pasta da placa e reduziu um pouco porem na area dos Indutores e dos Cis continua esquentando bem, reparei que as pads estão bem secas pode ser elas correto???

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema