Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Hardware

TÓPICO: placa de video gts 250 não manda video para a TV

placa de video gts 250 não manda video para a TV 08 Jul. 2012 20:34 #1

  • gerson.cc
  • Avatar de gerson.cc
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 14 anos
  • Técnico
  • br  
  • Mensagens: 40
  • Agradecimentos 6
Bom tarde pessoal, tenho uma cpu com uma placa de video geforce gts 250 instalada, na saída vga liguei o cabo do monitor LG q tenho e apresenta video normal, coloquei um cabo hdmi e liguei em uma das entradas hdmi da tv sony KDL40EX405 que tenho, mas não aparece sinal video na TV,quando acesso o painel nvidea e indo em "configurações de vários videos",vejo que a cpu não reconhece a tv, clicando em "meu video não aparece" e em "detecção rigorosa de video" e depois em "habilitar conexão de televisão", mesmo assim não aparece sinal de video na tv e a cpu não reconhece a TV ,selecionando a entrada hdmi correspondente na TV, desligando o cabo vga do monitor e ligando a cpu só com o cabo hdmi e selecionando a entrada na TV, aparece video, mas assim que o windows inicia ele corta o video e fica a mensagem na TV que não há sinal de video na entrada hdmi, pode ser alguma configuração na BIOS ?,,,,,,,,,,,,,preciso de uma ajuda

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema