Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Hardware

TÓPICO: impressora lexmark z2320 com led piscando e não imprime

impressora lexmark z2320 com led piscando e não imprime 17 Ago. 2011 16:46 #1

  • edson f
  • Avatar de edson  f
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 12 anos
  •   
  • Mensagens: 17
ola essa impr esta com o led piscando direto.o pc reconhece o hardware,carrega p imprimir,ja instalei o drive dela p windous xp,mais não imprime.

Re:impressora lexmark z2320 com led piscando e não imprime 22 Ago. 2011 13:33 #2

  • edson f
  • Avatar de edson  f
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 12 anos
  •   
  • Mensagens: 17
oh xente! olhei o cartucho estava vazio!sera que se eu carregar vai reconhecer?

Re:impressora lexmark z2320 com led piscando e não imprime 22 Ago. 2011 15:54 #3

  • kikoakanando
  • Avatar de kikoakanando
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 12 anos top50 em número de mensagens
  •   
  • Mensagens: 410
  • Agradecimentos 2
Boas caro edson

É bem provavel pois tudo o que é impressora mais recente que series de acho 2003 veem com essa função de detecção de nivel de tinta... mas geralmente assim como tem essa função tambem tem aquela de informar ao utilizador que no momento da impressão no caso de não haver tinta ela emite um aviso grafico... e tambem um simples piscar de led indicando o tal aviso...

Tenho uma HP de 2010 e uma Epson 2006 que o fazem...
Errando é que se APRENDE!!!

Re:impressora lexmark z2320 com led piscando e não imprime 25 Ago. 2011 20:05 #4

recarregue ou troque os cartuchos

Re:impressora lexmark z2320 com led piscando e não imprime 28 Set. 2012 11:09 #5

Amigo bom dia! isso aconteceu com minha impressora epson c42ux, acontece que eu resolvi este problema zerando seu contador (reset) com um programa. Não sei se aplica-se no seu caso, mas de qualquer forma estou te enviando o site aonde você poderá baixa-lo.



http://www.ssclg.com/epsone.shtml
Última Edição: 23 Nov. 2012 06:52 por Rui.

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema