Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Hardware

TÓPICO: Ajuda HP Deskjet F2280 All-in-One

Ajuda HP Deskjet F2280 All-in-One 08 Mar. 2011 22:28 #1

  • ratinho
  • Avatar de ratinho
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos
  •   
  • Mensagens: 38
Meu sistema operacional e Windows XP SERVICE PACK3 - 32 bits,tenho uma HP DESKJET F2280 ALL-IN-ONE, que não finaliza o processo de instalação do cd e do ficheiro retirado do site da HP, após carregar 58% do processo pede-me para ligar o cabo da impressora ao pc ligo e começa a carregar ate 4/8 do processo de conclusão da configuração do dispositivo e para-me e dá mensagem numa janela com a mensagem ocorreu erro durante a instalação . Já tentei todas as maneiras possiveis fiz como manda no site da hp . Desinstalei e instalei para ai umas 5 vezes com recurso a varias hipoteses o mais estranho e que tenho uma outra impressor hp PSC 2350 e que instalou sem problemas nesta mesmo computador já fui com a impressora a outro computador e instalou sem problemas o mais estranho e que ela funcionava normal, nao sei o que aconteceu que está dando este problema., se me puderem ajudar agradecia.
Muito obrigado silva

Re:Ajuda HP Deskjet F2280 All-in-One 12 Mar. 2011 10:08 #2

  • VIP
  • Avatar de VIP
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 14 anos top20 em número de mensagens
  • br  
  • Mensagens: 699
  • Agradecimentos 26
Olá!

Já tentou restaurar o sistema para uma data anterior e que a impressora funcionava ?

Boa Sorte!

Re:Ajuda HP Deskjet F2280 All-in-One 14 Mar. 2011 00:25 #3

  • ratinho
  • Avatar de ratinho
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos
  •   
  • Mensagens: 38
Boas sim foi o que eu fiz mas não resultou continuava a dar erro estou seriamente a pensar em instalar o sistema todo obrigado p/ ajuda.

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema