Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:

TÓPICO: boas pessoal

boas pessoal 25 Out. 2007 01:29 #1

faço parte duma equipa de paintball e tou a tentar construir um dispositivo pra utilizar nos jogos que organizamos que consiste basicamente numa sirene(tudo isto é alimentado a 12V,bateria;teclado que vai do 0 até 9,gostaria que me explicassem como arranjar uma placa com respectivos componentes que ao inserir um código de 3 ou 4 digitos no teclado este activasse a sirene e ao fim de 5 ou 10min.esta pararia de emitir.(o codigo tem que ser mudado,visto o pessoal fixar o mesmo e assim o jogo não tem nexo).tive a fazer alguma pesquisa e o circuito que procuro em principio é um CIRCUITO COMPARADOR DE 4 BITS(DIP SWITCH/e talvez um descodificador de teclado\"penso que não é preciso\")gostaria que caso haja algum entendido na matéria me diga alguma coisa ou caso queira ganhar algum, me ligue:Daniel 916297771 ou 968925979 mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
nota:já tenho o teclado;dip switch;buzina;c.integrado NE555:e outros componentes.
obrigado

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema