Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:

TÓPICO: Ajuda com diagrama eletronico.

Ajuda com diagrama eletronico. 03 Fev. 2008 23:30 #1

Boa Noite!!!
Caros colaboradores estou com um monitor de DVR da marca PHILCO, que encontrava-se em curto na fonte rompendo o fusível, consegui sanar parte do problema, porem não há mais o curto, mas não obtive trama, e estou tendo dificuldade em conseguir o diagrama deste equipamento, o que posso adiantar é que possui um chassi da adiboard coma seguinte inscição TE 3204/ 5502 F 6994 020 e ao lado da logomarca a inscrição RU13V0.
Se por ventura alguém puder ajudar-me ficarei imensamente agradecido.
Att: Rogerio Magalhães.

Re: Ajuda com diagrama eletronico. 04 Fev. 2008 00:47 #2

  • Rui
  • Avatar de Rui
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 17 anos top5 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 6411
  • Agradecimentos 1559
Qual o modelo do DVR ?

Re: Ajuda com diagrama eletronico. 04 Fev. 2008 17:09 #3

Boa tarde!!!!
Caro amigo, o diagrama que necessito e do próprio monitor, este é um monitor simples s/ quad e s/ sequencial, pelo que pude observar, este chassi parece-me ser genérico p/ alguns modelos 14 polegadas da PHILCO, devido ao fato de, os locais onde deveria ser instalado os componentes, como Varicap e seus acessórios estão vazios.
Vou verificar com a pessoa que eu o deixei p/ poder olhar, se há o modelo na sua tampa traseira.
No mais agradeço a atenção.
Muito Obrigado: Rogerio.

Re: Ajuda com diagrama eletronico. 27 Fev. 2008 00:26 #4

Boa Noite!!!!!!
Caros colaboradores estou com um monitor de DVR da marca PHILCO, e na tampa traseira deste esta inscrito o seguinte modelo SV1414P, que encontrava-se em curto na fonte rompendo o fusível, consegui sanar parte do problema, porem não há mais o curto, mas não obtive trama, e estou tendo dificuldade em conseguir o diagrama deste equipamento, o que posso adiantar é que possui um chassi da adiboard coma seguinte inscrição TE 3204/ 5502 F 6994 020 e ao lado da logomarca a inscrição RU13V0.
Se por ventura alguém puder ajudar-me ficarei muito agradecido.
Att: Rogerio Magalhães.

Re: Ajuda com diagrama eletronico. 27 Fev. 2008 04:21 #5

  • Rui
  • Avatar de Rui
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 17 anos top5 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 6411
  • Agradecimentos 1559
Verifique o kirey 1414 que se encontra no site, de outra forma diga-nos que CI estão no placa.
na fonte, vertical e o processador.

Re: Ajuda com diagrama eletronico. 21 Mar. 2008 02:04 #6

Bom Dia!!!!!
Estou novamente respassando esta minha solicitação de diagrama eletrônico do monitor de DVR PHILCO,mod. SV1414P, onde os componentes localizados no chassi são os, transistor da fonte SSH6N60, CI da fonte 3842, transistor saida vertical STV 93028, processador TDA 9370 PS/N2/AI e trafo com nomenclatura de P5 ou (PS) 29013 DO ou (D0)149425.Se por ventura algum colega puder ajudar-me com alguma informação deste ou similar, ou como posso proceder para resetar o processador acima, ficarei imensamente agradecido.
Atenciosamente:Rogerio de Magalhães.
Última Edição: 11 Abr. 2008 10:45 por pincilim.

Re: Ajuda com diagrama eletronico. 30 Mar. 2008 23:22 #7

Boa Noite!!!!!
Estou recolocando este, com o intuito de: se de alguma forma algum dos integrantes deste forum puder socorrer-me, ficarei imensamente agradecido, pois estou muito necessitado do diagrama eletrônico do monitor de DVR PHILCO, onde os componentes localizados no chassi são os: transistor da fonte SSH6N60, CI da fonte 3842, transistor saida vertical STV 93028, processador TDA 9370 PS/N2/AI e trafo com nomenclatura de P5 ou (PS) 29013 DO ou (D0)149425. .
Atenciosamente:
Rogerio de Magalhães:[url][/url]

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema