Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Classificados electrónica

TÓPICO: Oferta de Emprego - Tec. Electrónica com experiência em Computadores

Oferta de Emprego - Tec. Electrónica com experiência em Computadores 28 Out. 2016 22:08 #1

Olá, se não for permitido este tipo de anúncios peço desculpa , mas a quem interessar a nossa empresa tem uma vaga para um técnico de eletrônica.

www.senhorcomputador.pt/recrutamento.htm

Oferta de Emprego - Tec. Electrónica com experiência em Computadores 28 Out. 2016 22:26 #2

  • Rui
  • Avatar de Rui
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 17 anos top5 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 6411
  • Agradecimentos 1559
Pode colocar o anúncio este espaço é para isso.

Vou responder a isso... ora bolas.... não posso, já não vivo em casa dos pais, tenho mais de 30 anos e sempre gostei de ir para a "borga". Estou excluído!!!!

Eu a pensar que ia ter um emprego novo....
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Electrohd

Oferta de Emprego - Tec. Electrónica com experiência em Computadores 28 Out. 2016 22:34 #3

Ola Rui :pinch: realmente procuramos mais do gênero "inadaptados da sociedade" hehe, estou a brincar, a idade não importa, mas o espírito tem que estar lá, ter paixão por estas coisas é o que peço as pessoas, daí o anúncio ser assim meio brincalhão ;)

Oferta de Emprego - Tec. Electrónica com experiência em Computadores 28 Out. 2016 23:12 #4

  • figo
  • Avatar de figo
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 14 anos
  • pt  
  • Mensagens: 89
  • Agradecimentos 18
35000,00€ líquidos ? mais prémios de produtividade.

acho que tenho mais valor e desenvolvo mais trabalho que o atual presidente do banco de Portugal. he,he,he

agora fora de brincadeira, eu poderia ser a pessoa que procuram não fosse o caso de morar a 250km e já ter trabalho...

cumprimentos

Oferta de Emprego - Tec. Electrónica com experiência em Computadores 29 Out. 2016 12:28 #5

  • Electrohd
  • Avatar de Electrohd
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 12 anos top10 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 2432
  • Agradecimentos 356
-
-
-
Penso que seja um assunto sério, tratado com algum humor.

Sendo assim, espero que tenham mais rigor na avaliação dos CV para não serem surpreendidos, como foram os Ministros na admissão de Chefe de Gabinete e Adjunto deste governo!!!

Cumprimentos
O trabalho dignifica o Homem

Oferta de Emprego - Tec. Electrónica com experiência em Computadores 29 Out. 2016 19:42 #6

o humor também serve para escolher o candidato, o ambiente de trabalho aqui é algo incomparável em qualquer outra empresa, basicamente isto é uma 2ª casa, todas as pessoas são autónomas, e só quando as coisas saem dos parâmetros é que o patrão malha nos empregados :)
Basicamente procuramos alguém que tenha paixão no que faz, porque se gostar do que faz ele não terá que trabalhar um único dia da sua vida

Em relação aos CV's, ainda não marquei uma única entrevista de emprego, desde pessoal que não se sabe vender, até pessoal que mente à descarada para tentar uma entrevista de emprego, isso é filtrado.

Oferta de Emprego - Tec. Electrónica com experiência em Computadores 31 Out. 2016 18:44 #7

  • Electrohd
  • Avatar de Electrohd
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 12 anos top10 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 2432
  • Agradecimentos 356
-
-
Tem toda a razão quando diz que somos todos (quase todos) ministeriáveis e até presidenciáveis.

Repare que para ocupar um lugar de técnico de eletrónica, te pedem conhecimentos na área e na política não te é exigida nenhuma formação específica.

O mais grave é que alguns “artistas” dão habilitações que não têm, mas também ninguém as exigiu.

Apanha-se mais depressa um mentiroso do que um coxo!!!
O trabalho dignifica o Homem

Oferta de Emprego - Tec. Electrónica com experiência em Computadores 31 Out. 2016 22:50 #8

isso não é grave, é gravíssimo, um técnico de electrónica que não sabe o que é um divisor de voltagem, ou fala-me em mosfets que filtram picos de corrente, e depois quando eles começam a usar termos técnicos a dizer que as soldaduras na fabrica são feitas a frio ... estou a imaginar soldarem uma placa com gelo.

Anyway, acho que já tenho técnico (a) as mulheres sempre foram melhores nesta área que os homens (acreditem) , a ver vamos.

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema