Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Classificados electrónica

TÓPICO: TV AIKO MODELO FP 2901 COM PLACA QUEBRADA.

TV AIKO MODELO FP 2901 COM PLACA QUEBRADA. 28 Fev. 2009 20:44 #1

  • alho
  • Avatar de alho
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 16 anos
  •   
  • Mensagens: 35
AMIGOS boa tarde,tenho na oficina TV AIKO MODELO FP2901,que caiu e quebrou a placa em varios pedaços,pergunto aos amigos autorizados ou nao +q posam me ajudar ,se e possivel comprar esta placa ,e quanto +ou- custara e aonde conseguir a mesma.MUITO obrigado a todos.

Re: TV AIKO MODELO FP 2901 COM PLACA QUEBRADA. 11 Mar. 2009 01:50 #2

  • djalma milan
  • Avatar de djalma milan
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos top20 em número de mensagens
  • DJALMA MILAN--TÉCNICO EM ELETRÔNICA
  •   
  • Mensagens: 1537
  • Agradecimentos 1
Verifique na Prodeck email : Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
e na Bigfoot email : Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
tambem, Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Re: TV AIKO MODELO FP 2901 COM PLACA QUEBRADA. 13 Jul. 2009 17:31 #3

BOA TARDE AMIGO!

SOBRE A PCI EU TENHO PARA VENDA . CASO NAO TENHA SOLUCIONADO SEU PROBLEMA ENTRE EM CONTATO .
ANDERSON
F: 11 3976-8304

Re: TV AIKO MODELO FP 2901 COM PLACA QUEBRADA. 22 Jan. 2010 21:43 #4

por acaso você ainda tem essa placa, pois estou com um problema no CI , a tvc veio com tela azul com linha,comprei esse C.I mais a tvc fica sem som, com imagem.
é o ci porque jia testei com outra que eu tenho,já comprei 2 ci desse em lugar diferente e continua com om mesmo defeito com imagem,sem som

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema