Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:

TÓPICO: SONY KV-M1400E

SONY KV-M1400E 27 Fev. 2008 00:44 #1

Boas colegas,
tenho esta SONY KV-M1400E chassis BE2A que ao ligar à corrente não faz nada, depois de alguns segundos começa-se a ouvir a fonte a tentar arrancar de uma forma irregular, o led pisca vermelho e por vezes verde e até chega mesmo a ligar e funcionar alguns segundos ou 1 a 2 minutos, depois volta a desligar e fica novamente a tentar arrancar. Pode parecer mesmo desligada por varios segundos, depois começa novamente a tentar arrancar. Medi as tensões na saida da fonte, quando funciona, e os valores estão correctos. No STR da fonte no pino 3 o esquema indica 280V(salvo erro) mas eu tenho cerca de 320V, tanto a tentar arrancar como a funcionar.
Algum colega tem alguma ideia de qual a causa desta avaria???
Obrigado
Cupts
Sergio - Ourem

Re: SONY KV-M1400E 27 Fev. 2008 22:20 #2

  • Bino
  • Avatar de Bino
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 17 anos top20 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 794
  • Agradecimentos 28
Olá boa noite

Eu não tenho o esquema. mas se o integrado for o STR54041, já tive problemas com alguns. Se for o caso substitua-o para ver o resultado.

Bino

Re: SONY KV-M1400E 28 Fev. 2008 00:27 #3

Bino escreveu:
Olá boa noite

Eu não tenho o esquema. mas se o integrado for o STR54041, já tive problemas com alguns. Se for o caso substitua-o para ver o resultado.

Bino

Ola, boa noite,
ok, sexta feira ja vou comprar o integrado e testar. Ja outro colega em outro forum tinha sugerido substituir o STR e pelo preço vou testar. Obrigado
Cupts
Sérgio - Ourem

Re: SONY KV-M1400E 03 Mar. 2008 23:45 #4

BOAS,
PROBLEMA RESOLVIDO COM A SUBSTITUIÇÃO DO CIRCUITO INTEGRADO DA FONTE (STR54041).
OBRIGADO A TODOS QUANTOS DERAM A SUA COLABORAÇÃO.

Sérgio - Ourem

Re: SONY KV-M1400E 03 Mar. 2008 23:50 #5

  • Rui
  • Avatar de Rui
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 17 anos top5 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 6411
  • Agradecimentos 1559
Obrigado pelo retorno, este tópico passa para os resolvidos

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema