Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
HI-FI - Audio

TÓPICO: (Problemas) com o Gradiente AS 200

(Problemas) com o Gradiente AS 200 03 Jan. 2011 12:33 #1

Amigos sou novo aqui, e tenho algumas dúvidas em relação ao aparelho Gradiente AS 200. Sabido que o problema crônico da Gaveta do CD que não abre, é um problema nos trasistores, eu tb to tendo problemas com as fucnções deste aparelho e não sei por onde começar, rsrsr.

Explico:

Quero ligar mas a perto a tecla "power" e a mesma nada acontece , mas se aciono as teclas "CD, Tape" o aparelho liga mas na função "Tuner" e quando mexos nas demais teclas o volume altera tanto para mais ou para menos e quando aperto a tecla "volume" muda para opção "tape" ou "CD" mas nada acontece... o qeu poderia ser esse problema??? alguem ja passou por isso com esse modelo??? fico no aguardo de algum membro que possa me ajudar nesse embrólio. Desde já agrdeço a atenção dispensada e ainda em tempo Feliz 2011 para todos.

Ernesto Pina.
"O Justo viverá pela fé"

Re:(Problemas) com o Gradiente AS 200 03 Jan. 2011 13:00 #2

TROQUE AS CHAVES,ELAS APRESENTAM OXIDAÇÃO INTERNA QUANDO O CLIENTE USA MUITO O CR.
SUCESSO!

Re:(Problemas) com o Gradiente AS 200 03 Jan. 2011 13:03 #3

Então o micro controlador não tem a haver com o porblema??? são so as chaves??? mas todas elas?? eu pensei que fosse alguns capacitores ou resistores... mas desde ja vou fazera substituição dessas chaves muito obrigado pela ajuda!!! fique com Deus.

So uma coisinha que não entendi:

a chave power não funciona mas pq as outras chaves estão com as funções trocadas???é devido a oxidação??? muito obrigado.

Re:(Problemas) com o Gradiente AS 200 03 Jan. 2011 13:07 #4

TROQUE-AS PRIMEIRO,QUANDO O CLIENTE USA MUITO PELO CONTROLE, AS CHAVES TEM POR TENDENCIA ISOLAR SEUS CONTATOS,ACUMULAM UMA BORRA MEIO AMARELADA,SE ABRIR UMA IRÁ VER,NÃO COMPENSA LIMPÁ-LAS,A MELHOR SOLUÇÃO É TROCAR TODAS SEM DÓ,RS.
ABRAÇO!
FIQUE COM DEUS.


( OBS: O AP LIGA NORMAL PELO CR? )

Re:(Problemas) com o Gradiente AS 200 03 Jan. 2011 13:11 #5

esse é o problema o cr do clinte desapareceu... problema pouco é bobagem rsrsrs... mas acabei de liagr para ele e ele me disse que tb ja tava dando pau o controle quando ele usava...

Re:(Problemas) com o Gradiente AS 200 03 Jan. 2011 13:41 #6

troque as teclas primeiro e depois vc me diz o resultado.

Re:(Problemas) com o Gradiente AS 200 03 Jan. 2011 14:37 #7

okok.. vou fazer isso. Muito obrigado.

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema