Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
HI-FI - Audio

TÓPICO: Mine System Aiwa CX-N999MK2

Mine System Aiwa CX-N999MK2 29 maio 2010 11:18 #1

Ola pessoal eu estou com esse som aiwa CX-N999MK2 na bancada e ta me dando muita dor de cabeça, ele chegou sem som, entao axei um smd pre amp ruim NJM-2068, trouquei e voltou o som, mas so no canal esquerdo, ai axei mas dois ci's com o canal direito parado BA3839 e LA3607, troquei os dois e ficou tudo perfeito, mas agora o danado do som ta com defeito no display, ele ascende uma parte e outra nao, e quando desligo o som ele fica com alguns icones acesso, como se o som estivesse ligado, tambem quando seleciono a opçao de video por exemplo, a tecla tinha que ficar com o led vermelho ascesso e nao ascende fica tudo verde. sera que alguem pode me ajudar. agradeço desde ja.
CJ

Re:Mine System Aiwa CX-N999MK2 04 Jun. 2010 14:53 #2

  • geny
  • Avatar de geny
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 13 anos
  • olá pessoal
  •   
  • Mensagens: 5
olá amigo esse aparelho certamente está com o micro processador danificado já peguei varios aiwas com esse simtoma era o micro! boa sorte
Última Edição: 04 Jun. 2010 14:54 por geny.

Re:Mine System Aiwa CX-N999MK2 04 Jun. 2010 15:06 #3

valeu pela dica, eu tava imaginando que poderia ser isso. vou dar uma olhada.
CJ

Re:Mine System Aiwa CX-N999MK2 06 Jun. 2010 04:10 #4

  • geny
  • Avatar de geny
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 13 anos
  • olá pessoal
  •   
  • Mensagens: 5
valeu irmão boa sorte

Re:Mine System Aiwa CX-N999MK2 17 Out. 2010 15:05 #5

oi geny, desculpa a demora pelo retorno, mas tava sem tempo mesmo de vir aqui, o som aiwa, o cliente quando viu ele tocando normal, quis leva-lo mesmo com o defeito do micro. entao entreguei. vlw!!!
CJ

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema