Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
HI-FI - Audio

TÓPICO: H BUster 7200 não funciona no gol city

H BUster 7200 não funciona no gol city 26 Jan. 2010 14:26 #1

  • RSSILVA
  • Avatar de RSSILVA
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 14 anos
  •   
  • Mensagens: 2
comprei um H Buster 7200 e ibstalei no eu gol city 2004 1.0 8v gas,com o veiculo desligado funciona perfeitamente ,mas ao ligar o carro simplesmente ele trava,ou reseta,ou desliga em qaulquer modo de funcionamento usb,radio etc.Devolvi o H buster pensando que era defeito e peguei outro 7200, mas para minha supresa o defeiro persiste. Então fiz uma troca momentanea no renault do meu cunhado, peguei o 4200 dele instalei no meu carro e instalei o 7200 no carro dele,ambos os aparelhos funcionaram perfeitamente por dois dias com os veiculos ligados,desligados parados em moveimento, asfalto,estrada de chão ruas esburacadas.
Voltei com 7200 para o meu carro e o defeito persiste. O que esta acontecendo, que misterio e este? Sera alguma alimentação deficiente para 0 7200?
Gostarai de uma ajuda.
Obrigado

Re: H BUster 7200 não funciona no gol city 02 Mar. 2010 22:10 #2

bem! pelo o que vc relatou só consigo enxergar uma opção:

preste atenção em qual lado do carro passa o cabo para os falantes.

2- esses cabos devem passar do lado oposto do bomba de gasolina do veículo pois a mesma cria caMPO eletromagnético e pulsos elétricos interferindo no bom funcionamento dos produtos h-buster

creio que essas correção resolva o seu problema

Re: H BUster 7200 não funciona no gol city 02 Ago. 2010 13:03 #3

Prezado Amigo, estou com o mesmo problema do james jean o qual você respondeu o post (www.electronica-pt.com/index.php/component/option,com_kunena/Itemid,0/func,view/id,34905/catid,19/#forumbottom), gostaria de saber se o problema realmente é solucionado se a fiação estiver do lado da bomba e eu trocar o lado funcionará corretamente?

o Seu problema com o HBuster 7200 foi solucionado? se sim como você fez, pois tenho o mesmo problema.


Agradeço Abraços
Última Edição: 02 Ago. 2010 13:06 por Rui.

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema