Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
HI-FI - Audio

TÓPICO: a quem possa me ajudar eu agradeço! sony LBTN355

a quem possa me ajudar eu agradeço! sony LBTN355 10 Jun. 2009 12:55 #1

a quem possa me ajudar eu agradeço! tenho um ap sony LBT N355 me dando trabalho ! em volume baixo ou mediano funciona normal mas se aumentar o volume acima de 50% o aparelho começa a desligar o rele de saida das caixas de som ; tornado o som intermitente e se insistir muito o stk queima ja foi trocado todos os capacitores da placa do stk ,ja foi trocado o ci de overlord e cap dele quem tiver uma dica eu agradeço

Re: a quem possa me ajudar eu agradeço! sony LBTN355 11 Jun. 2009 13:56 #2

  • paulorusso
  • Avatar de paulorusso
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 14 anos top5 em número de mensagens
  • Dê de graça o quê de graça ganhou
  • br  
  • Mensagens: 2694
  • Agradecimentos 182
bom dia fernando
não consegui o esquema desse aparelho mas mesmo assim pergunto:
já mediu a impedância das caixas?

esse stk é original? geralmente a sony não aceita os paralelos.
ser for o stk 4211 então nem se fala
abraços
paulorusso

Re: a quem possa me ajudar eu agradeço! sony LBTN355 11 Jun. 2009 15:20 #3

  • Cote.gr
  • Avatar de Cote.gr
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 14 anos
  •   
  • Mensagens: 19
:ohmy: olá fernando camarques vc não menssionol se à variação nas fonte principal com son baixo e alto se não ;
se estiverem coretas provavelmente o post do paulorusso esta corretissima:woohoo:

Re: a quem possa me ajudar eu agradeço! sony LBT 13 Jun. 2009 12:40 #4

bom dia !desculpe a demora em responder , è que é a minha primeira vez no forum . mas voutando a sua pergunta o stk é origenal a impedancia de saida do aparalho varia entre 6 a 16 a caixa de som tem 8

Re: a quem possa me ajudar eu agradeço! sony LBT 13 Jun. 2009 12:45 #5

bom dia ! desculpe a demora na reposta é que eu sou novato no forum . as voltagem da fonte estao todas normais tanto apositiva quento a negativa e sem queda de tençao.

Re: a quem possa me ajudar eu agradeço! sony LBTN355 24 Jun. 2009 02:41 #6

  • marcelo 743
  • Avatar de marcelo 743
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 16 anos
  • tecnico eletronico
  • br  
  • Mensagens: 124
  • Agradecimentos 5
ola amigo ,geralmente esse problema e auto falante com a impedancia baixa ou em curto,ou raspando a bobina, mas se ele cortar o som e nã desligar o aparelho pode ser o relé com defeito.
verefique se ao erguer o volume vai tensão para as saídas das caixas.

Re: a quem possa me ajudar eu agradeço! sony LBT 24 Jun. 2009 16:56 #7

ola! o auto falante esta ok ! a saida suporta de 6 a16 ohom , quando aumenta o som entra em proteçao over lord e desativa intermitentemente o rele de proteçao das caixas e se persistir queima a saida . se tiver alguma outra dica eu lhe agradeço. por enquanto muito obrigado!

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema