Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
HI-FI - Audio

TÓPICO: som lg CM9520 DEFEITO som intermitente

som lg CM9520 DEFEITO som intermitente 29 Nov. 2023 18:47 #1

  • simonal
  • Avatar de simonal
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 10 anos top100 em número de mensagens
  • br  
  • Mensagens: 166
  • Agradecimentos 12
me deparei com esse som lg modelo acima descrito comm os seguintes defeitos display qdo liga so ascende as funções parte de cima a de baixo esta apagada aquela parte indicadora dos cds e o som não tinha peguei uma dica da qui e conferi que os R917 E 918 uma estava rompida a outra altera ,substitui todas R 916,917,918 apos medi apareceu os 50vcc da fonte do audio porem o som so sai se eu trocar de função funciona por 1 minuto e morre verifiquei as tensao do 12 vots cn901 ele so some se entrar em stanby
(12vcc) e os 50 vcc do amplificador o que me intriga que o som esta intermitente ontem funcionou a tarde toda som normal hj so´deu pra fucinar 1 a quase 2 mim e corta na fonte ja fiz pente fino e o dyspa a parte de baixo apagado com se estive sem energia filamento tem pq a parte de cima ascende
sera q o dyspla influi no som ?

som lg CM9520 DEFEITO som intermitente 05 Dez. 2023 21:07 #2

  • Rui
  • Avatar de Rui
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 17 anos top5 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 6411
  • Agradecimentos 1559
Há uns anos, apanhei um problema com um display que ativava a proteção da fonte. O problema não era exatamente no display mas sim em resíduos entre as pistas que, de forma intermitente, atuavam a proteção da fonte por excesso de consumo.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: simonal

som lg CM9520 DEFEITO som intermitente (Resolvido ) 12 Dez. 2023 13:34 #3

  • simonal
  • Avatar de simonal
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 10 anos top100 em número de mensagens
  • br  
  • Mensagens: 166
  • Agradecimentos 12
existia um parte de plug na entrada microfone

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema