Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:

TÓPICO: Apresentação

Apresentação 10 Jul. 2008 09:18 #1

Bom dia,

O meu nome é Artur Zegre sou de Sesimbra, sou Licenciado em Eng. Electrotécnica e Computadores, Ramo Electrónica e Computadores.
Entrei para uma empresa, onde estou a desenvolver um projecto técnico sobre cabos de conexão Audio, Video e Dados.
E estes foruns a mim parecem-me bastante interessantes, onde as pessoas conseguem esclarecer as suas dúvidas sem qualquer compromisso.
E desde já começo por perguntar se alguém têm informação técnica sobre cabos como, HDMI, DVI, USB, Firewire, cabos de audio RCA, Video, Jack entre todos os manuais técnicos que voces conhecem nesta área.

Obrigado pela vossa atenção, continuação de um bom dia.

Artur Zegre

Re: Apresentação 15 Jul. 2008 09:56 #2

  • Rui
  • Avatar de Rui
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 17 anos top5 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 6411
  • Agradecimentos 1559
Bem Vindo ao fórum Artur Zegre, existe alguma informação no site sobre cabos e fichas, no entanto, a base é sobretudo a ligação.
Que informação necessita em termos mais concretos ?
Abra por favor um tópico sobre esta área PF.

Re: Apresentação 15 Jul. 2008 10:16 #3

Obrigado pela resposta. Eu sou novo nestas andanças por foruns, uma questão coloco o tópico onde? Em que área?

Re: Apresentação 15 Jul. 2008 10:36 #4

  • Rui
  • Avatar de Rui
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 17 anos top5 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 6411
  • Agradecimentos 1559
Coloque na área de componentes, embora sejam fichas, não deixam de ser componentes de ligação.

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema