Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:

TÓPICO: Boas pessoal

Boas pessoal 18 Jun. 2008 19:47 #1

  • Nezocas
  • Avatar de Nezocas
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos
  •   
  • Mensagens: 142
Mais um membro no Vosso forum...

Sou da zona de Alcanena, e tenho por hobbie, reparar tudo o que me custumam trazer cá a casa...

Como ultimas reparações, tenho : uma UPS (minha), um rádio CB e agora por fim tenho uma Tv de um tio meu, como ele sabe que eu gosto de mexer neste tipo de coisas, mandou-ma para casa.

Não fiquem com a ideia, de que eu quero ganhar a vida com isto, pois todas as reparações que faço, é para amigos,ou familiares e não levo um tostão;)

Re: Boas pessoal 18 Jun. 2008 22:13 #2

  • JOAO RIBEIRO
  • Avatar de JOAO RIBEIRO
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 16 anos top50 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 446
  • Agradecimentos 2
MÁ POLITICA E O MATERIAL TAMBEM OFERECE

Re: Boas pessoal 18 Jun. 2008 22:23 #3

  • pavuna
  • Avatar de pavuna
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos
  •   
  • Mensagens: 1
ola meus amigos tbm sou novo no forum preciso de ajuda possuo um mhc-dx90 sony e sem mais nem menos ele parou de sair o som suas funções estão normais porem sem som algum o que deve ser sera uqe queimou a saida de som como indentificala na placa pois não sei o q é desde ja agradeço a todos ..:(

Re: Boas pessoal 19 Jun. 2008 01:32 #4

Ola!! acabei de entrar neste forum..
Estou apredendo eletronica gosto de lê... procuro ajudar o possivel meus colegaas...
este site. e muito bom ...foi o unico que encontrei e gostei muito....

como nosso amigo acima no começo isso vai ser um hobbie, mais pretendo me aprofundar e trabalhar um dia com isso... me dedico 3 horas por dia para ler livros e praticar....

agradeço a todos

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema