Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:

TÓPICO: Quasar Q- 7070 o mesmo está com uma saída sem funcionar.

Quasar Q- 7070 o mesmo está com uma saída sem funcionar. 02 Nov. 2021 14:22 #1

  • Esperdião
  • Avatar de Esperdião
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 16 anos
  • br  
  • Mensagens: 129
  • Agradecimentos 1
Este amplificador está com uma das saídas de som paradas observando por alto os amplificadores do mesmo aparentemente os componentes eletrônicos estão todos bons onde eu posso baixar o esquema eletrônico do mesmo os senhores sabem mim informar caso souberem mim informe também se as saídas a e b se colocando apenas em uma saída vamos supor coloco a chave de comutação na posição A um amplificador funciona depois coloco na posição b o b funciona depois coloco em a mais B aí no caso no meu entender cada saída funcionaria independente ou os senhores acham que teria que estar os 4 alto falantes no lugar para funcionar ou funciona separados ou seja testo primeiro as saídas A que são 2 depois testo as outras 2 ou seja a B no meu caso aqui em particular estou notando que as 2 as estão funcionando e as 2 bes não estão funcionando como saber dentro do amplificador qual é o amplificador para cada saída? Caso souberem se possível mim informe e caso souberem onde posso baixar o manual do usuário do mesmo e o manual de serviço do mesmo se possível mim informe e não tendo para baixar na internet os senhores acham que eu posso comprar os mesmos já impresso ou mesmo par6 baixar onde aguardo respostas dos senhores se possível sem mais podem mim responder no email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. fico no aguardo das respostas dos senhores se possível sem mais; Esperdiao José dos Santos.

Quasar Q- 7070 o mesmo está com uma saída sem funcionar. 02 Nov. 2021 14:36 #2

  • Rui
  • Avatar de Rui
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 17 anos top5 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 6411
  • Agradecimentos 1559
O modelo não será QA-7070?
veja se é este o esquema que precisa

Quasar QA-7070

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema