Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:

TÓPICO: Avariou o meu Sony MHC 7900 Hifi Set, preciso de ajuda pff

Avariou o meu Sony MHC 7900 Hifi Set, preciso de ajuda pff 25 Set. 2019 14:16 #1

  • luisl
  • Avatar de luisl
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 4 anos
  • pt  
  • Mensagens: 2
Boa tarde amigos.
Tenho um sistema Sony MHC 7900 Hifi Set com as seguintes colunas: Sony SA-H7900.

Tenho algumas dúvidas, desculpem mas sou um pouco inexperiente nestas andanças.


1ª- Este sistema de som sempre trabalhou, mas deixou de funcionar. Alguns modulos funcionam, simplesmente não "dá" musica. Quando eu ligo as colunas consigo ouvir um som de ligação. Minha pergunta é acham que é de simples resolução?

2ª Devo tentar reparar? Ou fica demasiado despendioso e devo comprar outro sistema?

3ª Eu tinha pensado em comprar um sistema hifi para estas colunas Sony SA-H7900, mas não sei qual devo comprar. Quantos Watts? Os Hz e ohms? Não percebo sera que algume me poderia enviar algum a venda talvez no ebay para poder comparar?

Obrigado e desculpem se é muito confuso, mas estou mesmo bastante confuso sobre o que fazer. Necessito deste sistema de som a funcionar em breve, ou tenho que comprar outro. Mas eu preciso de ajuda para escolher qual devo comprar. Se me puderem dar mais dicas agradeço.

Estou disponivel para enviar mais detalhes.

Obrigado
Anexos:

Avariou o meu Sony MHC 7900 Hifi Set, preciso de ajuda pff 25 Set. 2019 15:18 #2

  • zurca1599
  • Avatar de zurca1599
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos top5 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 8008
  • Agradecimentos 3178
Bem-vindo.

Esse sistema tem colunas de som com amplificador integrado ,não são simples colunas passivas ( se vi bem, por essa razão usava fichas RCA.

Parece-me que devia consultar técnico credenciado e ver qual o problema.
Em função do defeito/custo depois decide.

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema