Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:

TÓPICO: amplif de audio hotsound hs300 esq. eletrico

amplif de audio hotsound hs300 esq. eletrico 17 Nov. 2016 17:00 #1

  • simonal
  • Avatar de simonal
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 10 anos top100 em número de mensagens
  • br  
  • Mensagens: 166
  • Agradecimentos 12
solicito encarecidamente o esquema eletrico amplificador hotsound hs300 esquema completo ou da fonte estou com um ampli hotsound com o tranfo torid em curto preciso saber as tensoes de saida pra substituir por outro tranfo novo sem identificar as tensões... :blink:

amplif de audio hotsound hs300 esq. eletrico 17 Nov. 2016 17:52 #2

  • Rui
  • Avatar de Rui
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 17 anos top5 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 6411
  • Agradecimentos 1559
Disponibilizei alguns esquemas na área de downloads, apenas um tem esquema da fonte, verifique se pode ajudar.

HOTSOUND

No entanto, a hotsound, se solicitar através de email o esquema, normalmente enviam, verifique esta url:

www.hotsound.com.br/site/pasta_178_0__fale-conosco.html
Última Edição: 17 Nov. 2016 17:52 por Rui.

amplif de audio hotsound hs300 esq. eletrico 18 Nov. 2016 16:24 #3

  • simonal
  • Avatar de simonal
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 10 anos top100 em número de mensagens
  • br  
  • Mensagens: 166
  • Agradecimentos 12
muito obrigado pela dica pois ja enviei vários emails mas em um ano mais precisamente não tive um retorno deles ja entrei até com alguns postos autorizados e também não tive um retorno qdo eu me achego ao fórum é porque minhas tentatias em conseguir já terminaram eu tenho conseguido muitos esquemas elétrico tem empresas que não dão esq.eletr teve uma empresa de amplif de audio pra me darem um esq. eletr tive que fazer um contrato de assistência técnica ,mas com o passar de tempo cancelei nunca vi empresa dificil de atender pedidos precisa de numero de serie de amplif etc...
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Sr. Muniz

amplif de audio hotsound hs300 esq. eletrico 05 maio 2017 21:39 #4

  • Sr. Muniz
  • Avatar de Sr. Muniz
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 7 anos
  • Assistência Técnica e Autorizada
  • br  
  • Mensagens: 17
  • Agradecimentos 10
Autorizada de varias marcas de Amplificadores
ELETRÔNICA RODRIGUES
Rua: SÃO JOSÉ Nº1236 CEP: 65.907-430 Bairro: NOVA IMPERATRIZ
Cid: IMPERATRIZ UF: MA
Tel.:
(99) 99196 1320 Vivo (whatsapp)
(99) 98444 7056 Claro
email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Anexos:
ELETRÔNICA RODRIGUES
IMPERATRIZ - MA
(99) 99196 1320 (WhatsApp)
email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Site: eletronicarodrigues.ueniweb.com
Sr. Muniz
Os seguintes utilizadores Agradeceram: simonal

amplif de audio hotsound hs300 esq. eletrico 11 Dez. 2020 14:30 #5

Bom dia Muniz, sou de Uberaba e estou com uma 3.2 que fechou curto no IRS2092, danificou algumas trilhas, preciso do esquema eletrico pra refazer as ligações, vc teria este esquema ou pode me indicar onde conseguir, de antemão agradeço s colaboração...nesta potencia e tudo smd, e as saidas de som são mosfet...
"Muito será cobrado dos que sabem"!.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: simonal, Sr. Muniz

amplif de audio hotsound hs300 esq. eletrico 11 Ago. 2021 13:33 #6

olá, gostaria de agradecer ao Muniz que me atendeu prontamente me enviando o esquema dela, porem o cliente desistiu do serviço, porque a unica alternativa e substituir a placa e o custo inviabiliza o serviço, infelizmente este tipo de situação vou ter que evitar...
"Muito será cobrado dos que sabem"!.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: simonal, Sr. Muniz

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema