Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:

TÓPICO: Esquema de inversor de fase para entrada Amp.Bridge

Esquema de inversor de fase para entrada Amp.Bridge 18 Fev. 2011 22:11 #1

  • Luir
  • Avatar de Luir
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos top10 em número de mensagens
  • Frank
  • br  
  • Mensagens: 1948
  • Agradecimentos 109
Quem puder me ceder esquema para arranjo de entrada de amplif. em ponte sinais defasados 180 graus. Obrigado. Luir Frank. :(

Re:Esquema de inversor de fase para entrada Amp.Bridge 19 Fev. 2011 01:11 #2

  • tom147
  • Avatar de tom147
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 13 anos
  •   
  • Mensagens: 42
amigo eu tenho varios esquemas de iversor de fase que inclusive eu monto e funciona que é uma blz

o problema é que está em folhas e no momento estou sem um escaner mais se vc esperar um pouco posso ver se conssigo escanear para te mandar o esquema inclusive com a layout da pci

Re:Esquema de inversor de fase para entrada Amp.Bridge 19 Fev. 2011 21:14 #3

  • Luir
  • Avatar de Luir
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos top10 em número de mensagens
  • Frank
  • br  
  • Mensagens: 1948
  • Agradecimentos 109
Boa tarde Tom, já fiz vários projetos de potência, más arranjo de entrada para ponte, há mais de 10 anos não consigo nada que funcione, só teoria de engenheiros e projetistas teóricos. Tenho pré, potência, más falta ligar a saída do pré-mono, em duas entradas em ponte defazadas de 180 graus na potência. Os ampl. operacionais com entradas invertidas não funcionam . O ampl. diferencial que montei uma das entradas fica sem sinal do pré. Então tudo isto não funciona. Más agradeço o teu interesse, já tentei mandar esquemas, más o espaço de memória do fórum é muito precário, o Brasil é precário, desde internet até a cultura deste povo. Abraços, Luir Frank.

Re:Esquema de inversor de fase para entrada Amp.Bridge 21 Fev. 2011 19:01 #4

  • Luir
  • Avatar de Luir
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos top10 em número de mensagens
  • Frank
  • br  
  • Mensagens: 1948
  • Agradecimentos 109
Caro Tom147, se tiver uma camera, voce pode fotografar e me enviar a foto.Agradeceria amigo. Abraços, Luir Frank.

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema