Olá galera bom dia , graças aos colegas do fórum consegui montar um home theater 5.1 caseiro para usar com meu computador..
Bem a questão é a seguinte montei cinco canais com 15w rms por canal com o tda 7297 e um canal para subwoofer com o tda 7293 que possui 100w rms...
Não existem pré-amplificadores pois o computador é que faz o papel de crossover direcionando os som medio e graves para as caixas respectivas e controlando o volume e equalizando..
Meu problema é que o tda7293 100w que esta sendo o responsavel pelo subwoofer esta muito baixo comparado aos tda 7297 que são responsáveis pelos medios e agudos... o pc já faz o filtro de corte para o sub ...
Pensei em comprar um pré amplificador destes que possuem o amplficador operacional que já faz o corte para sub como este do link
produto.mercadolivre.com.br/MLB-1072826078-placa-pre-amplicador-sub-woofer-cajuste-corte-e-volume-_JM?quantity=1
Bem não preciso do corte mas vindo ele tudo bem minha pergunta é se terei aumento de ganho de volume e se não como poderei aumentar esse ganho se com transistores ou o que...