Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:

TÓPICO: Caixa de som modelo KTS-1201.

Caixa de som modelo KTS-1201. 26 Abr. 2024 13:41 #1

  • Esperdião
  • Avatar de Esperdião
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 16 anos
  • br  
  • Mensagens: 130
  • Agradecimentos 1
Está caixa de som não sai nenhum som no alto falante será que podem serem por quais os motivos caso souberem se possível mim informe no e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. no aguardo das respostas dos Senhores caso souberem se possível mim informe; Esperdiao José Dos Santos.

Caixa de som modelo KTS-1201. 27 Abr. 2024 19:31 #2

  • rafael2
  • Avatar de rafael2
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 9 anos
  • br  
  • Mensagens: 22
  • Agradecimentos 3
Alto falante,jack de fone de ouvido (se tiver),saida de audio,fonte de alimentacão,controle de volume,trilha(s) abertas e etc.

Caixa de som modelo KTS-1201. 29 Abr. 2024 19:14 #3

  • Esperdião
  • Avatar de Esperdião
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 16 anos
  • br  
  • Mensagens: 130
  • Agradecimentos 1
Com relação a sugestão de um colega eu já verifiquei estas sugestões do mesmo não são estas sugestões não se tiver outras e também souberem onde posso conseguir o esquema eletrônico ou o manual de serviço da mesma desde já agradeço aguardo respostas se possível no e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. no aguardo das mesmas desde já agradeço a atenção dos colegas; Esperdiao José Dos Santos.

Caixa de som modelo KTS-1201. 29 Abr. 2024 22:50 #4

  • rafael2
  • Avatar de rafael2
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 9 anos
  • br  
  • Mensagens: 22
  • Agradecimentos 3
Pode ser tambem o circuito de mute o de standby.
Qual e o ci de saida de audio que esta caixa utiliza ?

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema