Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Reparações TV - TV Repair

TÓPICO: tópicos iguais

tópicos iguais 15 Mar. 2010 15:16 #1

  • paulorusso
  • Avatar de paulorusso
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 14 anos top5 em número de mensagens
  • Dê de graça o quê de graça ganhou
  • br  
  • Mensagens: 2694
  • Agradecimentos 182
Boa tarde amigos

Não vejo necessidade de abrir outro tópico com o mesmo assunto já solicitado.
Isso só confunde quem quer ajudar.

Abraços
paulorusso

Re: tópicos iguais são removidos 16 Mar. 2010 04:12 #2

  • Rui
  • Avatar de Rui
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 17 anos top5 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 6410
  • Agradecimentos 1558
Isso é um problema deste e de todos os fóruns.

Esta ideia de que tendo mais mensagens surgem mais respostas é um erro, começou a acontecer nos fóruns lineares de apenas um tópico, isto faz com que as mensagens rapidamente desapareçam de destaque.

Quando começaram a surgir fóruns com várias áreas uma grande parte dos utilizadores começou a deixar esta prática.

Alguns passam, mas a maior parte dos utilizadores que colocam informação igual em vários tópicos são avisados por mensagem privada e o tópico repetido apagado.

A maior parte são novos utilizadores que depois de alertados não voltam a fazer.

Se for um pedido de ajuda, o pedido é disperso sendo essa ajuda dispersa sem um seguimento linear, quem fez os múltiplos pedidos está prejudicar-se a ele mesmo.

É UMA FALTA DE RESPEITO PELOS OUTROS MEMBROS QUER PASSAR À FRENTE DE TODOS

Mesmo agora tive de apagar 9 mensagens repetidas quando podia estar a colocar esquemas ou conteúdos importantes.

PEÇO a todos os utilizadores

POR FAVOR NÃO REPITAM TÓPICOS ABERTOS ANTERIORMENTE.
NÃO REPITAM MENSAGENS

Esta atitude em vez de beneficiar apenas prejudica.
Última Edição: 16 Mar. 2010 04:16 por Rui.

Re:tópicos iguais 03 Mar. 2013 18:25 #3

  • Vosdor
  • Avatar de Vosdor
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 14 anos top5 em número de mensagens
  • "Dificuldades são estímulos p/ os que sabem lutar"
  •   
  • Mensagens: 2846
  • Agradecimentos 64
B) Olá amigo moderador Rui , boa tarde !! B)

Concordo e apoio plenamente , mas, parece-me que qualquer apelo que façamos não surte efeito algum.
Veja o belo exemplo do colega teixeirario...
Quer desrespeito ainda maior...

Parece brincadeira, não ?
Abraços.
Fui !!

Re:tópicos iguais 03 Mar. 2013 21:22 #4

  • Rui
  • Avatar de Rui
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 17 anos top5 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 6410
  • Agradecimentos 1558
Há dias em que realmente é necessário alguma paciência. Acredito sobretudo que por não estarem familiarizados alguns utilizadores se prejudicam desnecessariamente. Todas as mensagens colocadas em tópicos não relacionados foram removidas. Peço desculpa a todos os membros, infelizmente é algo que não consigo controlar mas que, com o tempo, tem vindo a melhorar. São raros, neste momento, estes comportamentos.

Obrigado a todos pela compreensão.

Re:tópicos iguais 23 Abr. 2013 01:35 #5

GENTE SOU NOVO NO FORUM, MAS TENHO MUITO A AGRADECER, POR POSTAREM DICAS DE DEFEITOS E AVARIAS, ONDE É DE GRANDE AJUDA PARA NÓS TECNICOS A OBSOVER MAIS CONHECIMENTOS. VALEU, VCS TEM RAZÃO QUANDO FALAM DE PESSOAS, QUE SÓ QUEREM ATRAPALHAR EM VEZ DE AJUDAR.

Re: tópicos iguais são removidos 11 Nov. 2014 14:48 #6

  • Laico
  • Avatar de Laico
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 9 anos
  •   
  • Mensagens: 3
  • Agradecimentos 1
Não sou técnico. É a primeira vez no fórum. De modo a não repetir tópico ou pergunta, como saber, por exemplo, se já há algum tópico dedicado a TV PHILIPS 29 MATCHLINE MODELO 29SX8879/78?
Desde já, grato
Laico

Re: tópicos iguais são removidos 11 Nov. 2014 16:10 #7

  • Rui
  • Avatar de Rui
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 17 anos top5 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 6410
  • Agradecimentos 1558
faça pesquisa na área de pesquisa no canto superior direito. Se não encontrar abra um tópico na área não sou técnico.
Este tópico destina-se sobretudo aos utilizadores que abrem o mesmo tópico várias vezes não para aqueles que nunca abriram um tópico único referente até ao mesmo modelo.

tópicos iguais 20 Out. 2015 17:43 #8

boa tarde galera .estou com um problema chegou uma tv philips 4643 com problema de vertical mas veio sem os transistores 7451 e 7453 alguem sabe me informar qual sao eles para mim colocor eles..

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema