ola! esse modelo da cce, ja constatei q existem dois tipos de placa para esse mesmo modelo, a placa na qual estou consertando é versão 2.2 que consta no esquema, em um dos esquemas que é mais parecido com a placa que estou anasilando,o R430 consta em um dos esquemas uma resistencia de 10k, ja no outro esquema consta uma resistencia de 2r2, mais como eu ja testei o resistor de 10k e o mesmo queimou(detalhe testei 4 resistores de 10 k e todos os quatro queimaram), agora vou colocar um de 2r2 e volto a falar com vocês, fiz tambem o teste na bobina defletora e no multimetro apontou continuidade, de um lado deu 4.0 e do outro deu 8.0 (ou no caso pra testar a bonina defeltora da forma precisa, eu preciso retira-la do tubo?), esta correto esse valor? vou mandar aqui o print do r430 dos dois esquemas ambos com valores diferente, ainda não testei o resistor de 2r2.ja troquei tudo, ciscuito horizontal, capacitor biteludo, regulador da fonte primaria 1265rt, troquei circuito vertical, fonte do flyback, sò não troquei o flyback, mas aparentimente ele esta bom sem rachadura ou estufamento,troquei alguns resistores enferrujados, fiz a troca dos capaitores principais, troquei foto acoplador(o foto acoplador eu coloquei outro de uma placa de microondas pois não achei o nominal aqui na minha cidade, (mas nunca tive problmea em colocar foto acopladores diferentes).E ainda assim o bendito resistor r430 queima sempre que eu ligo a tv, em questão de 5 segundo ele tosta, a tv nem chega a dar imagem!há dias venho quebrando a cabeça com essa tv!me ajudem