Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
TDT Portugal

TÓPICO: Ligar descodificador TDT com hdmi a monitor LG led com hdmi

Ligar descodificador TDT com hdmi a monitor LG led com hdmi 03 Nov. 2016 02:03 #1

  • Jamaria
  • Avatar de Jamaria
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 12 anos
  • pt  
  • Mensagens: 53
Boas,é possivel ter tv num monitor que tenha ligação hdmi ligando um descodificador TDT tb com hdmi?

Cumprs
Jamaria

Ligar descodificador TDT com hdmi a monitor LG led com hdmi 03 Nov. 2016 02:13 #2

  • zurca1599
  • Avatar de zurca1599
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos top5 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 7999
  • Agradecimentos 3173
É possível sim.

Pode ter de selecionar a entrada hdmi do monitor, o que pode ver no manual do monitor .
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Jamaria

Ligar descodificador TDT com hdmi a monitor LG led com hdmi 03 Nov. 2016 02:19 #3

  • Jamaria
  • Avatar de Jamaria
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 12 anos
  • pt  
  • Mensagens: 53
Ok.E vou ter som sei que o hdmi transporta audio e video, mas parece me que o monitor não tem colunas!!!ou tem que ter apesar se não serem visiveis?

cumprs

Jamaria

Ligar descodificador TDT com hdmi a monitor LG led com hdmi 03 Nov. 2016 03:15 #4

  • zurca1599
  • Avatar de zurca1599
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos top5 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 7999
  • Agradecimentos 3173
Penso que deve ter, mas nada como verificar no manual ou no OSD do monitor ( ou nos botões ) se tem controlo de volume.

Ligar descodificador TDT com hdmi a monitor LG led com hdmi 03 Nov. 2016 03:45 #5

  • zurca1599
  • Avatar de zurca1599
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos top5 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 7999
  • Agradecimentos 3173
Penso que deve ter, mas nada como verificar no manual ou no OSD do monitor ( ou nos botões ) se tem controlo de volume.

Mas a qualidade do some volume , se existir, vai ser algo que depende do monitor.
No que tenho é fraquinha .

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema