Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Reparação e Avarias Monitores

TÓPICO: monitor nao liga

monitor nao liga 27 Dez. 2009 00:15 #1

  • OHM
  • Avatar de OHM
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos
  • tecnico de electronica e telecomunicações
  •   
  • Mensagens: 31
ola pessoal antes de mais quero desejar bom natal e bom ano a todos!!!

o meu problema é o seguinte tenho um monitor para reparar que nao nao liga ja tive a medir com o multimetro e ate ao primario do chopper tenho tensao mas kando vejo no secundario ja nao tenho. o cliente diz que kando ligou o monitor de um "estalo" e nunca mais o monitor voltou a ligar se!!! ainda nao troquei o chopper porque nao tenho outro para trocar e tambem desconfio que seja o chopper que tenha queimado porque as vezes consigo obter tensao no secundario do chopper!!

agradeço desde ja a vossa colaboraçao!!

Re: monitor nao liga 04 Jan. 2010 15:24 #2

  • nois
  • Avatar de nois
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos top100 em número de mensagens
  •   
  • Mensagens: 150
Verefique o transisrtor de horizontal, e b+, em ultimo caso troque fly, ve se consegues um para teste...

Re: monitor nao liga 28 Jan. 2010 00:55 #3

  • amram
  • Avatar de amram
  • DESLIGADO
  •  top5 em número de mensagens
  • Tecnico Eletrônica a 42 anos
  •   
  • Mensagens: 2688
  • Agradecimentos 7
Caro colega é muito dificil responder sem informar qual a marca do monitor e o modelo,porque se eu responder não será uma informação precisa.Coloque a marca e o modelo se tiver ao meu alcançe ajudarei.Boa sorte

Re: monitor nao liga 30 Jun. 2010 22:52 #4

  • DELEGADO
  • Avatar de DELEGADO
Boa noite amigo; não troque o chooper deixe-o por ultimo,confira os: foto,cap.pico,saida ho,fet da fonte,vert,audio--se vc tiver voltagem no coletor do hor..;coloque-o na cpu e boa sorte.

monitor nao liga 05 Jun. 2014 19:41 #5

  • Marcelo47
  • Avatar de Marcelo47
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 9 anos
  • br  
  • Mensagens: 2
  • Agradecimentos 1
caros amigos sou novo nesta pagina e que pude observar a galera aqui são feras no a sunto pois bem estou com um problema tenho um monitor lg w1752t que não liga abri o mesmo e porem verifiquei que os capacitores estão estufados na verdade são 3, fusível ok alguém ai já passou por isso e pode dar uma luz ai pro amigo!! desde já obrigado....

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema