Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Ferramentas e aparelhos de medida

TÓPICO: Pinça amperimétrica Amprobe ADC-330 com fios da sonda desligados!

Pinça amperimétrica Amprobe ADC-330 com fios da sonda desligados! 04 Mar. 2021 08:24 #1

  • Patal
  • Avatar de Patal
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 4 anos
  • pt  
  • Mensagens: 2
Boas, Estou com um problema em uma pinça amperimétrica; ao abrir o aparelho para lhe dar uma limpeza e coloca
uma "tomada banana de 4mm" Soltaram-se 2 fios vermelhos da sonda da pinça móvel, a que abre e fecha para para fazer a medição de amperes em um fio.
Eu tirei uma foto a zona da placa onde os fios estavam, já tentei ligar em 2 pontos na placa PCB mas não funcionou, o aparelho mede bem com os cabos mas a pinça não mede.
Atenção ao verem a foto não se deixem enganar pelos pontos de solda mais brilhantes porque eu á tentei ligar em dois pontos e ficaram a brilhar mais na foto, (embora eu ache que um deles é correto o que esta a esquerda da R22 tinha uma marca de resto de fio) Mas deixo isso para quem sabe, eu apenas sou eletricista. O amperímetro tem 2 placas pcb que encaixam uma em sima da outra com pinos, não faço ideia se estava um fio em cada pcb ou os dois na mesma. Agradeço uma ajuda.(não me deixa carregar as imagens todas vou colocar um link do google drive para verem as fotos:"drive.google.com/drive/folders/17O8vm8Nh3NIJT48VEfozC1Yn7ksssTZY?usp=sharing")
Última Edição: 04 Mar. 2021 08:26 por Patal.

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema