Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
Classificados electrónica

TÓPICO: Que osciloscópio comprar?

Que osciloscópio comprar? 27 Abr. 2018 18:50 #1

  • juci
  • Avatar de juci
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos
  • br  
  • Mensagens: 51
  • Agradecimentos 6
pretendo adquirir um osciloscópio,para consertos de tvs mas estou na dúvida de quantos mega-hertz comprar e qual marca é boa se alguem puder me dar uma dica desde ja agradeço

Que osciloscópio comprar? 03 Jul. 2018 14:24 #2

  • juci
  • Avatar de juci
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos
  • br  
  • Mensagens: 51
  • Agradecimentos 6
depois de pesquisar muito cheguei a um hantek 200mhz muito bom

Que osciloscópio comprar? 03 Jul. 2018 22:07 #3

  • Afm
  • Avatar de Afm
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos
  • pt  
  • Mensagens: 34
  • Agradecimentos 8
Eu fugia da Hantek, mas agora já esta comprado!

Tive um e foi só problemas.

Que osciloscópio comprar? 13 Out. 2018 02:53 #4

Qual problema você teve colega

Que osciloscópio comprar? 13 Out. 2018 13:42 #5

  • Afm
  • Avatar de Afm
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos
  • pt  
  • Mensagens: 34
  • Agradecimentos 8
Hantek DSO1062B 60Mh, aquecia parecia uma torradeira, não é suposto um aparelho portátil aquecer assim tanto, ao fim de 2 meses avariou, não conseguia fazer a calibração, não chegava ao fim dava um erro antes.

Contactei a marca, não ajudaram em nada, os fóruns deles são uma porcaria, o defeito que ele tinha muita gente se queixava do mesmo, queixas dessas no forum eram muitas, se fores lá agora essas queixas foram todas apagadas, ou seja a marca esta-se borrifando para os clientes.

Devolvi ao vendedor (Chinês), que nunca respondeu as minhas mensagens, demorou 90 dias a chegar a China, felizmente paguei com Paypal e o Paypal devolveu-me o dinheiro, 419€.

Foje da Hantek!

Mando o link do vendedor para toda a gente saber que é um mau vendedor

Que osciloscópio comprar? 13 Out. 2018 17:32 #6

Obrigado pela atenção Afm comprei um osciloscopio mas é outra modelo, mas deu uma gelada no coração quando você falou do Hantek, mas o meu até o momento esta se comportando bem

www.ebay.com/itm/Hantek-DSO5072P-DSO5102P-DSO5202P-70MHZ-100MHZ-200MHz-2CH-Oscilloscope-1GSa-s/223150747599?hash=item33f4d22fcf:m:mEMkQeeRRdoox0AjE2zFRdA:rk:2:pf:0

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema