Estou fazendo um trabalho escolar e preciso de uma placa de circuito impresso. Mas estou tendo problemas ao fazer o layout do circuito. Já tentei usar o Eagle e o Easy EDA, mas não consegui. Alguém consegue fazer esse layout para mim? Eu pago.
Já tentou usar o Proteus?
Acho mais fácil trabalhar com ele.
Depois do layout pronto, pode fazer a placa com os métodos descritos no site Electronica PT.
Caso queira mandar fazer a placa, eu recomendo a PCBway: www.pcbway.com/
Como entrei somente hoje no fórum vi agora a sua pergunta. Um ótimo programa para desenhar placas de circuito impresso que uso para fazer o esquema elétrico e lay out de minhas placas de circuito impresso é o KICAD ele é gratuito (open-source) tem grande quantidade de vídeos no youtube mostrando como utilizá-lo. Além de ter área para elaboração do esquema elétrico, produz lista de materiais, exporta as ligações entre os componentes para o editor de lay out da placa de circuito impresso produz imagens em 3D da placa desenhada e gera arquivo geber se for necessário enviar para empresas para prototipagem enfim é um programa completo que utilizo muito e já produzi arquivo geber para envio a empresas de prototipagem com exito.