Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:

TÓPICO: SUBSTITUINDO BU808DFI

SUBSTITUINDO BU808DFI 29 Ago. 2012 20:16 #1

  • amram
  • Avatar de amram
  • DESLIGADO
  •  top5 em número de mensagens
  • Tecnico Eletrônica a 42 anos
  •   
  • Mensagens: 2688
  • Agradecimentos 7
Última Edição: 29 Ago. 2012 20:22 por amram.

Re:SUBSTITUINDO BU808DFI 29 Ago. 2012 23:20 #2

  • paulorusso
  • Avatar de paulorusso
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 14 anos top5 em número de mensagens
  • Dê de graça o quê de graça ganhou
  • br  
  • Mensagens: 2694
  • Agradecimentos 182
Prezado amigo Amram

Essa informação já foi testada por você ou só está repassando..

Abraços
paulorusso

Re:SUBSTITUINDO BU808DFI 30 Ago. 2012 00:02 #3

Caro amran. Boa noite.
Em minha modesta opinião, esta é uma modificação desnecessária. Porque o BU808DFI, é encontrado com facilidade nas eletronicas. Deve-se somente de ter o devido cuidado de não comprar " Um shixi ling.Isto é, da China, que alguns picaretas donos de eletronicas, tem a cara de pau de vender dizendo que é original".Encontrar o defeito que causou a queima do BU e está resolvido. Já consertei várias TVS com este transistor queimado as causas foram: O capacitor de 47mf x 50v, o transistor drive e o fly back em curto. No mais toda a informação é válida. Um abraço.

Re:SUBSTITUINDO BU808DFI 30 Ago. 2012 01:36 #4

  • amram
  • Avatar de amram
  • DESLIGADO
  •  top5 em número de mensagens
  • Tecnico Eletrônica a 42 anos
  •   
  • Mensagens: 2688
  • Agradecimentos 7
Em parte concordo com você mas quem mora longe do mercado eletrônico em cidades do interior onde tem que comprar no mercado local,e o preço do BU808DFI muito caro e falsificado,informação nunca é demais,quem precisar que a utilize da melhor maneira penso sempre quando posto no colegas do interior do país,que tem muitas dificuldade em resolver problemas devido a falsificação de componentes.Um boa noite

Re:SUBSTITUINDO BU808DFI 30 Ago. 2012 01:38 #5

  • amram
  • Avatar de amram
  • DESLIGADO
  •  top5 em número de mensagens
  • Tecnico Eletrônica a 42 anos
  •   
  • Mensagens: 2688
  • Agradecimentos 7
paulorusso escreveu:
Prezado amigo Amram

Essa informação já foi testada por você ou só está repassando..

Abraços
Em varíos equipamentos já usei o BU2527DF nunca retornaram


Há informação foi postada ,mas ninguém é obrigado a usar,isto é uma democracia quem estiver com problema relativo ao BU808DFI e não encontrar o original pode tentar resolver o problema sobre postagem não posso colocar todas informações pois são milhares nos meus HDs e DVDs que me ocuparia muito um tempo,normalmente espero que quem posta peça informação no Fórum tem muitas postada mas dificilmente o membro que pede não pesquisa nas paginas do fórum sempre temos que postar novamente,a mesma informação.
Última Edição: 30 Ago. 2012 01:58 por amram.

Re:SUBSTITUINDO BU808DFI 30 Ago. 2012 17:38 #6

Caro amram. Boa tarde.
Somente passei minha opinião. Reconhecendo sim sua atitude de passar a maior quantidade de informação que puder, é sempre LOUVÁVEL. Democracia é a convivencia de contrários. Um abraço.

Re:SUBSTITUINDO BU808DFI 30 Ago. 2012 23:18 #7

  • amram
  • Avatar de amram
  • DESLIGADO
  •  top5 em número de mensagens
  • Tecnico Eletrônica a 42 anos
  •   
  • Mensagens: 2688
  • Agradecimentos 7
Caro colega concordei com sua opinião,mas cada dia fica mais difícil encontrar componentes de qualidade,na minha cidade só tem uma loja que vende componentes ,todos os saídas horizontais são falsificados é só colocar e queimar ,dá muito prejuízo e perda de tempo quando isto acontece para tirar duvida retiro de uma tv que está funcionando resolvido o problema é procurar em Niteroi onde uma amigo tem duas casa de material eletrônico e comprar um de qualidade,mesmo assim ainda fico desconfiado.Boa noite.

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema