Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
HI-FI - Audio

TÓPICO: Som Philips modelo FW-C1/19

Som Philips modelo FW-C1/19 03 Jun. 2025 00:29 #1

• Esperdião
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 17 anos top100 em número de mensagens
  • br  
  • Agradecimentos 1
Quem souber mim
informar com relação ao defeito de um aparelho de som Phillips modelo FW-C1/19 o mesmo parou de funcionar não acende o display o transformador da fonte de alimentação está bom como eu faço para diagnósticar de forma mais fácil sem estragar os componentes eletrônicos do aparelho caso os Senhores souberem se possível mim informe por aqui mesmo ou no e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. no aguardo das respostas dos Senhores finalizo aguardando as mesmas no aguardo finalizo aguardando; Esperdiao José Dos Santos.

Som Philips modelo FW-C1/19 06 Jun. 2025 03:04 #2

Pode ser curto na saída de som. Quando isso ocorre, geralmente o aparelho fica inoperante!!

Som Philips modelo FW-C1/19 06 Jun. 2025 09:41 #3

O fator Curto na saída de audio é um dos problemas possíveis, mais tem que verificar outras coisas, como tensões de fonte de alimentação se estão normais. O transformador de força é um dos componentes, mais existem outros como diodos, resistores, capacitores e transistores na fonte. Tem que testar todos esses componentes.

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema