Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
HI-FI - Audio

TÓPICO: Caixa de som altomex modelo AL-1188.

Caixa de som altomex modelo AL-1188. 30 maio 2023 23:20 #1

  • Esperdião
  • Avatar de Esperdião
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 16 anos
  • br  
  • Mensagens: 128
  • Agradecimentos 1
Os Senhores sabem ou quem ler esta mensagem sabem mim informar no e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. sobre estas mensagens que vem nesta caixa ou sabem mim informar como eu posso adquirir o manual do usuário e o manual do usuário todos em português e sabem mim informar se a fabricante da mesma passam informações tanto sobre o manuseio da mesma e também sobre o manual de serviço da mesma caso souberem mim informe esta caixa não está reproduzindo pendrives os Senhores sabem mim informar sobre como é a tecnologia desta caixa ou seja sobre o funcionamento da mesma caso souberem se possível mim informe ou no próprio fórum ou no email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. caso puderem no aguardo das respostas dos Senhores caso souberem finalizo aguardando; Esperdiao José Dos Santos.

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema