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TÓPICO: GRUNDIG P37-CUC6300 escorvamento do Fly?

Re:GRUNDIG P37-CUC6300 escorvamento do Fly? 14 Jan. 2014 23:04 #31

boa noite caro colega
parece que precisa de umas defeletoras
tenho por ca algumas mas tem que saber
quantos omhos tem a bobine da vertical
da horizontal ja nao e tao rigurosa pois pode
acertar muda os comdensares boster
tenso que esta em portugal eu estou em coimbra
ferraz

Re:GRUNDIG P37-CUC6300 escorvamento do Fly? 14 Jan. 2014 23:47 #32

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:) Olá JoaquimAlberto. Boa noite
A deflectora em questão é a seguinte:
ODY-M1423
Canhão 22,5 mm
H- 3.20 ohm 2.47 mH
V- 14.7 ohm 28.0 mH

Se chegarmos a acordo posso deslocar-me a Coimbra passo regularmente na A1/IP3.
Abraço
Varandas

Re:GRUNDIG P37-CUC6300 escorvamento do Fly? 16 Jan. 2014 22:41 #33

boa noite
sr varandas sou estou aqui com uma dovida
o cinoscopio e de calhao pequeno ou grande
aminhas desculpas pela pergunta
ferraz

Re:GRUNDIG P37-CUC6300 escorvamento do Fly? 17 Jan. 2014 23:08 #34

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Olá JoaquimAlberto. Boa noite
As características da bobine estão no post anterior. (Canhão fino -22,5 mm)
Abraço
Varandas

Ficheiro anexado:

Nome do Ficheiro: ODY_M1423.pdf
Tamanho do Ficheiro: 41069
Última Edição: 17 Jan. 2014 23:08 por varandas.

Re:GRUNDIG P37-CUC6300 escorvamento do Fly? 19 Jan. 2014 19:30 #35

boa noite
amigo varandas as defletoas que tenho
teem 3.3omhs e13 ohms nao sei se dao
se pensa que se safa com esta diga como
as envio nao tem nada apagar por elas
ferraz

Re:GRUNDIG P37-CUC6300 escorvamento do Fly? 20 Jan. 2014 14:51 #36

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Bom dia amigo Ferraz:

Vou responder por o amigo Varandas,acho que vai servir sem problema.
Meus parabéns pela sua solidaridade.
Um abraço.

Re:GRUNDIG P37-CUC6300 escorvamento do Fly? 21 Jan. 2014 02:34 #37

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Olá companheiros Inadim e JoaquimAlberto muito boa noite.
Agradeço a deflectora e aceito de boa vontade (depois combinamos os pormenores)
No entanto acho que tenho mais uns problemas a resolver.
Estive a fazer medições no chassis (sem fichas) e os resultados são os seguintes:
+A: 121V (116V STBY)
+M: 13,2V (16V STBY)
+B’: 11,4V (1,6V STBY)
+H: 5V (5V STBY)
A tensão +M devia ser 16,5V e marca 13,2V
A tensão +B’ não chega aos 12V (penso que a fonte não está a regular a 100%)
Aqui vão as ondas no Drain do T644.
O amortecimento (EM CARGA) tmabem não me parece bem , está quebrado com outra sinusoide.
O Manual mostra uma sinusoide amortecida até ao fim.
Abraço Varandas
Última Edição: 21 Jan. 2014 02:36 por varandas.

Re:GRUNDIG P37-CUC6300 escorvamento do Fly? 21 Jan. 2014 14:40 #38

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Bom dia amigo Varandas:

Sim,claro quando um capacitor é descarregado e nao mostra
uma oscilaçao amortiguada até o fim,só indica uma sola coisa:
ALTA ESR!!!!!.
Se temos que a potencia dissipada é PD=I2XESR.
No manual indica uma oscilaçao amortecida sendo o tv com
apenas 12 horas de funcionamento o seja NOVO.
Nosso velinho Grundig,(tambem é meu),deve ter TODOS os
capacitores até os CERAMICOS com alta ESR.
Somente trocando TODOS poderiamos ter uma oscilaçao amortiguada
no drain do mosfet.
In any power system,input and output capacitance is KEY to optimum performance.
Um forte CHARRÚA.

Re:GRUNDIG P37-CUC6300 escorvamento do Fly? 22 Jan. 2014 02:19 #39

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Boa noite amigo Inadim.
Gostei especialmente daquele pormenor “nosso velhinho Grundig”
Concordo que poderão haver condensadores fora da tolerância, mas não todos e passo a citar:
C626:100 uF/385V (medido: 100,85uF ; ESR: 0,0362)
C633:47 uF/40V (medido: 43,28uF ; ESR: 0,4445)
Desconfio mais do C648 220pF (medido 226pF ESR variavel 200-800) medido fora
É a este que cabe o amortecimento do primario. Vou encomendar mais algum material e testar.
As ondas no TDA estão conforme.
Abraço TUGA
Última Edição: 22 Jan. 2014 02:29 por varandas.

Re:GRUNDIG P37-CUC6300 escorvamento do Fly? 22 Jan. 2014 02:35 #40

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Boa noite amigo Varandas:
Tenho um 50% do Grundig,pensa que podemos pedir 10 Euros por
ele?.
Amanhá vou deixar um material : ceramic capacitor losses,é muito
interessante.
Abraço CHARRÚA.

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