Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:

TÓPICO: Fonte de Alimentação Regulável 3010KDS da hklongwei

Fonte de Alimentação Regulável 3010KDS da hklongwei 19 Mar. 2015 06:06 #41

  • Pedro72
  • Avatar de Pedro72
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 9 anos
  • br  
  • Mensagens: 50
  • Agradecimentos 5
Olá Zurca boa noite, e verdade o problema que existe uma assistência aqui não dessa marca vagabunda, mais da Hikari só que o pessoal não é de confiança, e já sabe como é ,eu fiz vários testes segundo o meu pouco conhecimento inclusive testei todos os resistores e transistores e nada pra terminar de acerta estava montando e como estava com luvas não me lembrei de desliga a infeliz resultado a ponta da chave escorregou e foi mesmo em cima de um ci LN5R12C e resistor de 1,2 Ohms,torrou o resistor na hora e o ci pense pipoco bonito KKKK, sabe meu tempo e pouco, e tudo preciso fazer rápido a ganho estes presente.

Eu só comprei essa porcaria porquê pensei que fosse com trafo tipo linear e não chaveada, ai quando recebi era chaveada tentei devolver e fiz pelo lado errado ai já sabe foi fumo! mais tem uma coisa amigo aprendi a lição a duras penas, produto chigling nunca mais, eu falando pra um colega ele rachou o bico. Depois disse você queria o quê confiar em quem como barata,larva de dejetos etc. você esperava o quê?

Amigo qualquer coisa eu volto a perturba vocês muita paz a todos e fiquem com DEUS!

Fonte de Alimentação Regulável 3010KDS da hklongwei 29 Out. 2015 00:43 #42

  • Pedro72
  • Avatar de Pedro72
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 9 anos
  • br  
  • Mensagens: 50
  • Agradecimentos 5
Boa noite a todos que fazem a (ELECTRONICA-PT).
Bom pessoal da última vez que nos falamos,eu tinha prometido de dar um retorno da famigerada (FONTE)no entanto demorei mais do que imaginei devido a função que exerço, e tenho que viajar muito. Mais eu não estava esquecido não,pois é minha obrigação não só de agradecer como falar se a coisa ficou boa ou não. Na realidade deixei ela encostada e quando me sobrou um espaço de tempo e com a mente tranquila foi que desvendei o defeito da dita cuja. Acredite era um fio quebrado na solda que o pessoal dos olhos brecha deixaram; Bom de qualquer forma me serviu de lição.

Deixou aqui o meu agradecimento a todos que de uma forma ou de outra contribuirão para me ajudar na solução do problema ! ao amigo (ZURCA) em especial e ao Vasdor e Ruy e todos!!!

PAZ LUZ DEUS NO CORAÇÃO DE TODOS VOCÊS.

Fonte de Alimentação Regulável 3010KDS da hklongwei 29 Out. 2015 02:00 #43

  • zurca1599
  • Avatar de zurca1599
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos top5 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 8007
  • Agradecimentos 3178
Boa , ainda bem que conseguiu.

Fico contente.

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema