Bem-vindo, Visitante
Nome do utilizador: Senha:
HI-FI - Audio
  • Página:
  • 1
  • 2

TÓPICO: Sem som em 3 das 6 saídas; Samsung; HT-X20

Sem som em 3 das 6 saídas; Samsung; HT-X20 01 Ago. 2015 14:53 #11

  • marcelo 743
  • Avatar de marcelo 743
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 16 anos
  • tecnico eletronico
  • br  
  • Mensagens: 124
  • Agradecimentos 5
OLA AMIGO VC JA VEREFICOU A CONFIGURAÇÃO DE AUDIO DO HOME? TEM QUE DEIXAR NO PROLOGIC SE NÃO TIVER NO PROLOGIC SÓ SAI SOM EM EM SAIDAS , PARA TESTAR AS SAIDAS VA NO SETUP EM TESTAR SAIDAS SE TIVER SAINDO O SINAL NAS SAIDAS É QUE O AMPLIFICADOR ESTA BOM É SO MUDAR A CONFIGURAÇAO.
ANTES DE APRENDER ISSO SOFRI PROCURANDO DEFEITO QUE NÃO TINHA, O SONY É MAIS DIFICIL DE MUDAR ESSA CONFIGURAÇÃO.
ESPERO QUE AJUDE O AMIGO A RESOLVER O PROBLEMA.

Sem som em 3 das 6 saídas; Samsung; HT-X20 01 Ago. 2015 15:08 #12

  • zurca1599
  • Avatar de zurca1599
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 15 anos top5 em número de mensagens
  • pt  
  • Mensagens: 8006
  • Agradecimentos 3178
Para isso serve o manual de serviço.

Seguir e verificar os ajustes segundo o fabricante.
Última Edição: 01 Ago. 2015 15:09 por zurca1599.

Sem som em 3 das 6 saídas; Samsung; HT-X20 27 Out. 2015 13:30 #13

  • marcelo 743
  • Avatar de marcelo 743
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 16 anos
  • tecnico eletronico
  • br  
  • Mensagens: 124
  • Agradecimentos 5
OLA AMIGO SE NÃO RESOLVEU AINDA VAI UMA DICA DEIXE A CONFIGURAÇÃO DO AUDIO EM PROLOGIC QUE SAI O SOM NAS SEIS CAIXAS DEPENDE A CONFIGURAÇÃO QUE TIVER SÓ SAI SOM EM TRES MESMO ,NÃO SEI SE VC JA VEREFICOU ESTE DETALHE. BOA SORTE.
Última Edição: 27 Out. 2015 13:31 por marcelo 743.

Sem som em 3 das 6 saídas; Samsung; HT-X20 30 Out. 2015 00:06 #14

Boa noite Marcelo
Rapaz, desculpe não te-lo respondido antes, é que juntou a correria e o fato de eu ter deixado o home de lado e ainda mexendo em outros serviços que mesmo assim só vi hoje por acidente quando cliquei em meus tópicos p/ responder outro tópico. Rapaz, você não sabe o alívio que vc me deu com esse seu tópico. Há alguns dias atrás olhei p/ este aparelho e confesso que desanimei mas agora com esta luz que tu me deu fiquei animado. Tão logo sobre um tempo verificarei sobre a configuração e darei retorno.
Marcelo, com certeza vai dá certo pois não sabia mais o que fazer e vc aparece c/ esta da configuração. Nem me passou pela cabeça que este aparelho pudesse ter configuração. Cara...VALEU!!!
tão logo verifique darei retorno. Mais uma vez...VALEU!!!!!

Sem som em 3 das 6 saídas; Samsung; HT-X20 03 Nov. 2015 18:08 #15

  • marcelo 743
  • Avatar de marcelo 743
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 16 anos
  • tecnico eletronico
  • br  
  • Mensagens: 124
  • Agradecimentos 5
ESPERO QUE O PROBLEMA SEJA ESSE MESMO PARA VC DESENRROLAR O APARELHO, AQUI NA LOJA DIRETO VEM HOME COM ESTE PROBLEMA E É SÓ A CONFIGURAÇÃO.ESSA CONFIGURAÇÃO VAI SER UMA TECLA NO CONTROLE REMOTO. BOA SORTE.
Última Edição: 03 Nov. 2015 18:13 por marcelo 743.

Sem som em 3 das 6 saídas; Samsung; HT-X20 03 Nov. 2015 23:28 #16

Boa noite Marcelo
Hoje no finalzinho da tarde resolvi fazer a configuração mas o controle estava ruim. Então o recuperei com uma boa limpeza só que por algum motivo o aparelho não está captando o sinal.
Amanhã verei o motivo e darei o retorno.
Estou empolgado pois tenho certeza que vai dar certo.
Mais uma vez obrigado pela força.
Até breve

Sem som em 3 das 6 saídas; Samsung; HT-X20 08 Nov. 2015 03:02 #17

Boa noite Marcelo.
Rapaz, mais uma vez desculpe pela demora. É a correria.
Acabo de descobrir que este aparelho também tem código para destravar.
Por isso o controle não estava pegando.
Assim que o destravar e verificar sobre o que disse darei retorno.
Mais uma vez valeu! Um abraço

Sem som em 3 das 6 saídas; Samsung; HT-X20 18 Nov. 2015 01:07 #18

Boa noite Marcelo
Este aparelho estar a fim de me bagunçar. O controle tá funcionando mas o micro não tá pegando o sinal.
Coloquei o multímetro analógico na saída do sinal do sensor (na menor escala de corrente contínua) e não acusou sinal nenhum. Até troquei o sensor. A tensão chega no sensor.
Antecipo meus agradecimentos caso tenha mais alguma opinião.
DESCULPE às vezes a demora. É que não podemos perder tempo somente em um aparelho.
Abraços e mais uma vez, obrigado pela dica

Sem som em 3 das 6 saídas; Samsung; HT-X20 19 Nov. 2015 17:18 #19

  • marcelo 743
  • Avatar de marcelo 743
  • DESLIGADO
  • membro há mais de 16 anos
  • tecnico eletronico
  • br  
  • Mensagens: 124
  • Agradecimentos 5
EU TESTO NA ESCALA DE TENSÃO COTINUA DE DEZ VOLTS QUANDO ACIONA O CONTROLE A TENSÃO FICA OSCILANDO AÍ SEI QUE O SENSOR ESTÁ FUNCIONANDO MAS PODE SER O CONTROLE QUE ESTÁ COM O PULSO ALTERADO OU PODE SER DEFEITO NO MICRO SÓ TESTANDO UM OUTRO CONTROLE PARA TER CERTEZA E QUANDO A TENSÃO NO PINO DO PULSO DO SENSOR ESTA BAIXA EU COLOCO UM RESISTOR DE 1 K DO PINO DOS 5V NO PINO DE PULSO E RESOLVE O PROBLEMA .
VEREFIQUE ESSE DETALHE PODE ESTAR BAIXA A TENSÃO DO PINO DO PULSO E AI NÃO FUNCIONA.
Última Edição: 19 Nov. 2015 17:19 por marcelo 743.

Sem som em 3 das 6 saídas; Samsung; HT-X20 24 Nov. 2015 17:34 #20

Bom dia Marcelo
Hoje de manhã descobri que era o sensor que estava queimado. Coloquei um novinho e também não funcionou; então tirei o sensor de uma tv Samsung e coloquei no aparelho que funcionou.
Coloquei no modo prologic que você falou e não resolveu.
Também consta prologic II no aparelho que coloquei também e não resolveu.
Não tenho o manual do aparelho. Verificarei se acho aqui no site.
Eu troquei as saídas e verifiquei contato em cada um dos terminais pra não ter dúvidas. Todos estavam contatando. Detalhe: as peças são de origem confiável.
Teria algo a ver com a troca das saídas?
Agradeço a sua boa vontade e paciência mas se tiver mais alguma novidade ficarei grato.
Abraços
  • Página:
  • 1
  • 2

Pesquisar Esquemas | Dicas Defeito | Equivalência Componentes | Modelo v Chassis | Service Mode |
Enviar Esquema