Olá, boa tarde a todos.
Eu possuo um amplificador Acousttics-Torque T-12, no qual fiz algumas alteraçãoes, tais como, adicionar linhas de reverb, e digo linhas porque adicionei 2, uma MOD 3EB3C1B, e outra 'self made', com um pequeno speaker de 8 homs, e como receiver uma transdutor piezo, mais: substituí o ic de saída original (tda2030) por um (tda2050), contudo não alterei as voltagens da fonte, daí a potência de saída ser aproximadamente a mesma, mas para mim subsiste uma duvida, o IC de saída original era da ST, que resistiu aos teste despistagem, para determinar se o mesmo era original, o IC de substituição TDA2050, é de uma origem para mim desconhecida, proveniente talvez do sudoeste asiático,que me soa a 'fake', mas sobre o qual não tenho certezas. Como o som obtido, após a troca do IC de origem, não me convence, dado que a nível do preamp, não fiz grandes alterações, vou voltar à forma original, ou seja montar o TDA2030 da ST. O ferro de soldar já está preparado, vou fazer a troca. Após esta operação darei feedback, do que acontecerá, contudo gostava de ouvir as vossas opiniões.
Um abraço, melhores cumprimentos.
J.B.