Prezados amigos, bom dia. Me perdoem se eu estiver utilizando o espaço inadequado e solicito orientação neste sentido. Vamos a minha dúvida;
Seguinte, comprei um amplificador Gradiente A-1 com defeito a preço de banana (ausência da chave seletora de tensão, curto-circuito nas fontes e troca do CI CA741 da PCI do VU's). Consegui uma chave seletora original, porém não estou conseguindo efetuar as conexões corretas dos fios dos trafos.
Após muitas tentativas os trafos fornecem apenas 37v + 37v e não os 47,5v + 47,5v informados no esquema. Tentei outras formas, mas fecha um curto ou fica fora de fase. Quando ligo os trafos fora da chave estes fornecem a tensão correta de 47,5v+47,5v. Não estou conseguindo entender as conexões dos trafos à chave seletora lendo o esquema. Então, peço-lhes encarecidamente para, se possível, vocês me enviarem alguma imagem dessa chave original com as devidas conexões dos fios, por gentileza. Os outros defeitos já foram sanados. Fico muito grato pela ajuda dos amigos.