Pessoal , a duvida é a seguinte. Eu preciso saber qual o valor dos resistores R40 e R50. Eu não tenho o esquema elétrico e não achei na internet.
SE ALGUEM AQUI TIVER O ESQUEMA ELETRICO DESSE AMPLIFICADOR, E PUDER ME PASSAR, AGRADEÇO, OU SIMPLESMENTE ME DE O VALOR DOS RESISTORES.
Os resistores originais estão torrados, impossibilitando a leitura pelo codigo de cores e o multimetro não está marcando nada.
O cliente estava usando esse amplificador no 220v, e a rede eletrica dele era 110v.
Os resistores estão em serie com os capacitores e vão para ground. R50 em série com C43 , e do outro lado o R40 em série com o C36.
Eu baixei o datasheet do D2050 e olhei o circuito tipico de aplicacao desse ci de amplifIcador de potencia, descobri a pinagem e vi que esses resistores que preciso sao do divisor de corrente saindo do pino 4 indo para o alto falante e o outro indo para o terra.. Eu posso estar errado, e peço que me corrijam, mas muito provavelmente esse resistor torrou por causa da impedancia de entra dos alto- falantes que devem ter sido ligados errado pelo cliente.
Quanto a ele estar usando o amplificador em 220v, numa tomada de 110v.. eu ainda nao entendi muito bem isso, mas segundo ele, estava funcionando por muito tempo assim. ahuahauha
Voltando ao foco, eu preciso saber o valor desses dois resistores. Eu não acho que esses resistores sao de 2.2ohms como está no datasheet do circuito do amplificador ( D2050 ) por que o outro resistor em paralelo com o pinto 2 não é de 22 kohms. Logo esse amplificador da LL audios deu uma modificada no circuito.
Fotos a seguir..
Obrigado a todos
Bruno